×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

Durante a ABAV, a zul anunciou 4 novos voos para Maceió. As novas opções, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas no dia 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. No coquetel, a operadora r







Azul anuncia 4 novos voos para Maceió

Durante a ABAV, a zul anunciou 4 novos voos para Maceió. As novas opções, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas no dia 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. No coquetel, a operadora relançou a campanha Azul da Cor do Mar, que premia os agentes de viagem da operadora que mais venderem o destino de Alagoas.

A campanha pretende estimular os cerca de 2.400 agentes de viagem da companhia em todo o Brasil a se engajaram na campanha, através de capacitações que vão acontecer em 10 cidades diferentes. Os 20 primeiros colocados serão premiados, o primeiro lugar levará um carro.

Para realizar a estratégia, a campanha será realizada em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Secretaria de Promoção do turismo de Maceió – Semptur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL.

Para o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a parceria é uma alternativa para promover o destino durante um ano desafiador. “Em um ano de crise como este, a parceria entre as entidades públicas e privadas é a estratégia mais eficiente para transformar as dificuldades econômicas em oportunidade de crescimento e desenvolvimento para o turismo em Alagoas. O resultado da campanha no ano anterior foi muito estimulante. A companhia registrou um crescimento de 100% de vendas em um período surpreendente”, comentou o dirigente.

A superintendente de Turismo da Sedetur, Natália Cordeiro, reforça a importância do alinhamento da agência com o trade do estado para o sucesso da campanha. “Certamente vamos repetir o sucesso da primeira edição, com um impulsionamento expressivo do fluxo turístico para o estado”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: rh-da.com


Postado por - 28/09/2015 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário