×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





Destino cobiçado de Angra, ilha terá Oyster e Sushi Bar, restaurante e festas com os melhores DJs nacionais


A Ilha de Itanhangá apresenta muitas novidades para o verão 2008-2009, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. A principal delas é a parceria com o restaurante Ananás, disputado endereço gastronômico de Angra e comandado pelo chef Bruno Carlini, que prepara para a ilha um cardápio com peixes e frutos do mar tendo a deslumbrante vista à beira-mar como pano de fundo.


Por estar próxima da Praia do Frade, das principais marinas e clubes náuticos, a Ilha de Itanhangá tornou-se um dos principais points de Angra e conquistou frequentadores também pelas atrações, como o disputado pôr do sol com música de qualidade, almoços badalados e festas concorridas. E neste verão promete sagrar-se o destino descolado para quem desembarcar em férias na cidade. 


Moda, música e gastronomia
– A Ilha de Itanhangá promete proporcionar as melhores tardes e noites do verão de Angra dos Reis, promovendo integração com o mar e a natureza em um ambiente espetacular. Além da gastronomia de qualidade, a ilha terá as grifes Stroke e Sbarco, moda feminina e masculina de verão.


Um Oyster Bar e um Sushi Bar completam as novidades no quesito gastronomia e convidam para uma reunião com amigos à tarde. A música, um dos marcos da ilha, começa a partir das 17h, acompanha o disputado sunset e invade a noite sob o comando de alguns dos melhores Djs nacionais e em festas em um lugar único e recheado de gente bonita e bacana.


A house music dará o tom de animação na ilha. O ambiente de praia será tomado pela energia dos sons eletrônicos em seleções comandadas por Carlo Dall’anese, Buga, Ricardo Laudier, Meme, Marcelo Garcia, Léo Janeiro, Marcelo Sá e outros convidados de Tuneca (residente).


Lounge e festas
– Outra novidade para o verão será a Ilha de Itanhangá Ananás Temaki & Lounge, que foi instalado na Marina Porto do Frade, onde funcionava o Bar e Empório Ao Mar – um pequeno pedaço da ilha no continente. Lá, o ambiente descontraído e aconchegante será o ponto de encontro antes do embarque para a ilha.

Como chegar: barcos partem diariamente da Marina Porto do Frade (BR 101, km 508).




Postado por - 25/11/2008 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


henriquevalleix
26/06/2014 - 12:19
Já estive muito aí nessa ilha, amo de paixão tudo que viví por aí.

FERNANDA
22/01/2012 - 21:50
ADOREI TODAS AS COISAS DA ILHA,GOSTEI DO VERAO DA ILHA

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário