×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
19/09/2013 às 9:31hs


Café Tortoni – Buenos Aires

Uma nova subsecretaria compõem os quadros do Ministério do Turismo da Argentina. É a pasta de Qualidade Turística, que será conduzida por Gonzalo Casanova Ferro, após designação da Presidência da República do país vizinho. A missão é assegurar a qualidade dos serviços turísticos, assim como a formação dos recursos humanos aplicados ao setor. A recém-criada subsecretaria estará dividida em três diferentes áreas: Registro (que regulará e controlará o setor de agências de viagens e o turismo estudantil); Formação (para atualização contínua dos gestores públicos – cursos da OMT – Organização Mundial do Turismo) e Qualidade (dedicada à promoção e implementação da cultura da qualidade e do aprimoramento dos participantes de toda a cadeia turística).

Cafe Tortoni - Buenos Aires - Argentina
Café em Buenos Aires – No dia 26 de outubro próximo, a capital argentina presta homenagem especial aos cafés notáveis da cidade. A data, que marca a abertura do emblemático Café Tortoni, será de intensa programação cultural, com espetáculos musicais em diversos bares e cafés de Buenos Aires. O evento é livre e gratuito.
Cafe Tortoni - Buenos Aires - Argentina


De bicicleta – Aproxima-se o evento que promete atrair tanto competidores profissionais como o público, amantes de mountain bike. Trata-se do Roc de los Andes, que será realizado entre os dias 1 e 3 de novembro, em San Martín de los Andes, na Província de Neuquén. Organizado pelo Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur – inserido nas atividades do Plano Argentina em Bicicleta e fiscalizado pela Federação Argentina de Ciclismo de Montanha, o acontecimento marca a temporada da Primavera/Verão. A prova ciclística Roc de los Andes vem da França, assim como o Tour de France Etapa Argentina, que teve lugar em Villa La Angostura-Bariloche, no ano passado. Inscrições e informações: www.rocdelosandes.com

A 9ª edição do Buenos Aires Photo acontece de 31 de outubro a 4 de novembro, no Centro Cultural Recoleta, das 14 às 21 horas. Considerada uma das mais importantes feiras latino-americanas especializadas em fotografia, o evento se destaca pela diversidade de conceitos, estilos e técnicas. Mas de 50 expositores mostram as propostas de instituições e galerias, nacionais e internacionais.

Para saber mais, acesse: www.buenosairesphoto.com

Recomendamos para você:
Alta temporada registra números históricos em São Sebastião
A alta temporada de verão 2025/2026 confirma o potencial de São Sebastião no turismo paulista.
Los Sueños Marriott Ocean & Golf Resort: um templo de bem-estar no coração do Oceano Pacífico
O Los Sueños Marriott Ocean & Golf Resort, localizado em Puntarenas, na praia da Herradura, bem na costa do Pacífico Central da Costa Rica, tem uma entrada triunfante nas colinas verdes do campo de golfe de 18 buracos.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário