×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





A Amazônia é um lugar misterioso e encantador. Cada pessoa que visita seus majestosos cenários naturais guarda com muito carinho as lembranças que vivenciou. A Reserva Xixuaú, localizada na região do Rio Jauaperi, é um dos lugares da floresta onde vivem espécies raras e deslumbrantes da fauna amazônica, como ariranhas, peixes-boi, tucanos vermelhos, e jacarés pretos. A enorme biodiversidade, inclusive, é resultado da ausência da caça predatória e do solo geomorfologicamente rico. A fauna e a flora convivem produzindo o visual e o som do local, marcado principalmente pelo silêncio.

Reserva Xixuaú

A área está localizada na divisa dos Estados de Roraima e do Amazonas e pode ser visitada por turistas, especialmente por quem se está interessado em um contato maior com a vida selvagem.

A Expedição Katerre oferece um roteiro de 8 dias até a reserva, passando por paisagens de tirar o fôlego. É provável que os visitantes consigam visuzalizar animais como Botos Tucuxi, Arara-Canindé e Arirambas, dependendo da época do passeio. Outras atividades como trekking, inscursões de voadeira, visitas a comunidades da região e mergulho com máscaras também estão previstos, dependendo da estação de cheia ou de seca.

Conheça mais sobre a Expedição Katerre no site ou mande um email:
http://www.katerre.com
contato@globalvisionaccess.com




Postado por - 24/06/2013 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário