×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0

Zilda Brandão
23/04/2011 às 20:18hs


Matéria de autoria de Raphaella Aretakis
http://www.raphanomundo.com

As imagens do Green Lake em Tragöß, na Áustria, são espetaculares. O parque fica localizado aos pés das MontanhasHochschwab, que passam boa parte do ano cobertas de neve. Porém, quando as temperaturas começam a aumentar, toda a neve do alto das montanhas derrete e as águas correm em direção à parte mais baixa do parque. A água cristalina logo assume a coloração verde por causa da grama e das árvores e arbustos que compõem o local. Ao fim da primavera, início de verão, as águas chegam a 10 metros de profundidade, atraindo mergulhadores de todas as partes interessados nesse fenômeno raro que dura até julho.



Com esse vídeo ainda dar pra ter uma noção mais exata de como a fauna e a flora do lugar se comportam sob a água. Não conheço essa região, mas depois de ver toda essa beleza pode ter certeza de que ela entrou na minha lista. Que paisagem fantástica!





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário