×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





Vail é presenteado com mais de 300 dias de sol e média de neve de 889 cm por ano, além de temperaturas baixíssimas no inverno.

Considerado o melhor resort de esqui da América do Norte, Vail está aberto para esta temporada desde 19 de novembro no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e possui a maior área esquiável do país - mais de 2000 hectares. Praticantes de todas as idades e níveis podem encontrar na montanha o lugar ideal para esportes de inverno.

O resort é famoso por suas rampas cobertas de neve e por instrutores especialistas. Estendendo-se por 11 km, estão as sete famosas Back Bowls de Vail, cobertas no último inverno por sete metros de neve. No complexo invernal, é possível ainda se aventurar em meio a belas montanhas, com passeios em veículos de neve (snowmobile), caminhadas com sapatos especiais (snowshoeing), bicicletas para a neve (ski-biking), descidas em boias ou praticando esqui cross-country.

Vail também se destaca por concertos, festivais, lojas, SPAs e os mais de 90 bares e restaurantes, além de opções luxuosas de acomodação, tais como o Arrabelle at Vail Square, da marca RockResort, que oferece um novo padrão para serviços, como valet de esqui e concierge pessoal. Outros diferenciais são: piscina no terraço com vista deslumbrante para as montanhas, fitness center, acessos ski-in/ski-out, SPA e comodidades infinitas, como manobristas e serviço de concierge de esqui.

Funcionários estão presentes para garantir que a estadia seja confortável e agradável, juntamente com o time de concierge, que ajuda em todos os sentidos - desde organizar as atividades diárias até garantir reservas de última hora para o jantar.

A equipe de design responsável pelo empreendimento viajou pelos destinos mais célebres da Europa alpina para captar o caráter autêntico e clássico dos seus hotéis. O Arrabelle reflete a herança romântica e ambientação dos Alpes europeus. O hotel conta com 62 quartos luxuosos e 25 apartamentos particulares que variam de um a cinco quartos com decoração elegante.

Não é por menos que o resort recebeu, em 2009, a classificação Quatro Diamantes do American Automobile Association (AAA), o mais importante e reconhecido sistema de avaliação de hotéis da América do Norte. O programa, que categoriza os empreendimentos de um a cinco diamantes, considerou o Arrabelle at Vail Square o melhor entre as propriedades quatro diamantes do Colorado.

Mas já que Vail é um complexo de luxo, o Arrabelle não é o único resort que merece destaque. O The Lodge at Vail, também da marca RockResort, combina a elegância e o charme de um chalé alpino reservado, com inúmeras comodidades, como SPA, restaurantes premiados, armazenamento de esquis, duas piscinas aquecidas ao ar livre e muito mais. Na base da montanha, estão as 165 acomodações de luxo que vão de quartos e suítes a apartamentos. O The Lodge também foi premiado na categoria quatro diamantes do AAA.

Por fim – mas não menos luxuoso – está o Vail Marriott Mountain Resort & Spa, acomodação para
aventureiros e sonhadores. A beleza natural que rodeia o resort foi incorporada no charme elegância de um castelo europeu, com detalhes em madeira, quartos acolhedores, duas piscinas aquecidas, uma loja de aluguel de esqui e bicicletas e SPA.



O complexo Vail faz parte do grupo Vail Resorts, que possui e gerencia cinco luxuosos complexos de esqui nos Estados Unidos, sendo mais três no Colorado (Beaver Creek, Breckenridge e Keystone) e um na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada, o Heavenly Mountain.

Mais informações podem ser obtidas,  com os melhores operadores de turismo brasileiros.




Postado por - 18/02/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário