×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





VOLTA AO MUNDO

Nelci Terezinha Seibel

 


24º Encatho

O Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) teve sua abertura oficial na quarta-feira (28) e encerra na sexta-feira (29), com o jantar dos hoteleiros. Com diversos eventos paralelos, e destaque para a Exprotel – feira de produtos e serviços, o evento acrescentou o Chá das Esposas, realizado na tarde do dia 27, para as esposas dos hoteleiros, sob a coordenação da Sra. Gracia Amaral Moritz. Houve a participação de duas importantes grifes -, desfiles de sapatos e bolsas “Carmen Steffens” e de roupas íntimas e pijamas da “Flores de Algodão”.

 

Hotel da Bahia

O Hotel da Bahia, adquirido pela GJP Hotéis e Resorts por R$ 31 milhões, deverá reabrir em setembro, depois de passar por reformas. A previsão é do presidente da empresa, Baltazar Saldanha, ao afirmar que o nome será mantido, porque se trata de um ícone na cidade de Salvador. “Será preservado também todo o acervo cultural do hotel, que é um patrimônio histórico da Bahia", adiantou o presidente da GJP. O empreendimento irá gerar 270 novos empregos.

 


Veja outros assuntos na íntegra:

Divulgação

Mães no Jatiúca

Em Manaus  

Espanha exigente

SBTUR

História de Piratuba

Ferrovia

 




Postado por - 26/04/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário