×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





Programa de Compensação de Carbono da TAP Reconhecido como "Produto Sustentável Mais Inovador" de 2010

A TAP foi premiada pela UNESCO e pela União Internacional de Ciências Geológicas com o "Prêmio Planeta Terra 2010", Atribuído na categoria "Produto Sustentável Mais Inovador", em Reconhecimento do Programa de Compensação de Emissões de Dióxido de Carbono (CO2) da companhia. O Prêmio foi entregue em Lisboa a Fernando Pinto, Presidente - Executivo da TAP, por Luísa Sousa Otto, Gerente de Projetos da UNESCO para o Ano Internacional do Planeta Terra.

Fernando Pinto Agradeceu o prêmio atribuído a companhia, afirmando na ocasião: "A TAP Envolvida e está fortemente empenhada nas questões da responsabilidade ambiental, TENDO eleito o Ambiente como uma das suas prioridades máximas para 2009. Este prêmio da UNESCO enche-nos de orgulho e satisfação, Ao reconhecer os Esforços Desenvolvidos pela empresa ao longo deste ano, e traduz-se num incentivo para prosseguirmos o nosso trabalho ", reforçando ainda que," A Indústria do Transporte Aéreo tem, recentemente , dado passos significativos nesse âmbito, quais os demonstram uma preocupação com sua Crescente como questões ambientais, Através do lançamento de projetos concretos e medidas EFETIVAS para uma preservação sustentada do Ambiente ".

O compromisso ambiental assumido pela TAP Permite também que uma empresa Lidere destacadamente o ranking de "Sustentabilidade" das empresas Tuteladas pelo Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. 

Programa Compensação Carbono TAP - Produto Sustentável Mais Inovador de 2010




Postado por - 22/12/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário