×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





Rio do Rastro

O Rio do Rastro Eco Resort é uma das mais interessantes opções para passar dias de descanso, sobretudo no inverno. Localiza-se a 1.500m de altitude, no topo da Serra do Rio do Rastro às margens do Parque Nacional de São Joaquim, na entrada do Planalto Serrano e distante 230 km de Florianópolis. O clima da região é espetacular, com temperatura média anual de 12°C. Lagos com trutas, cascatas, canyons, flora e fauna nativas tornam o lugar mágico, umas das mais belas regiões do Brasil e do mundo. O Hotel oferece as comodidades e o charme de quem pertence aos Roteiros de Charme e da Rota Gourmet. Site www.riodorastro.com.br/reservas.



BNT Mercosul

Primeiro evento de turismo do Brasil a ser realizado em outro país, a BNT Mercosul, edição Argentina, organizada por Geninho Goes e Jair Pasquini vai intensificar a promoção de empresas e destinos turísticos brasileiros ao seu principal mercado emissor. A Bolsa de Negócios Turísticos - edição Argentina será realizada no dia 23 de setembro no hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires. O workshop deverá ter a presença de mais de 450 profissionais de turismo, responsáveis pelo fluxo turístico ao Brasil. Reservas com jair@gwg.com.br , site www.bntmercosul.com.br .



Município indutor

Balneário Camboriú é o segundo município indutor de turismo do Brasil, de um total de 65 destinos, que coloca em prática o projeto piloto do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Marca Brasil -IMB, para a implantação do seu Grupo Gestor. Sua forma de atuação foi apresentada durante o 13º Encontro de Interlocutores Estaduais de Turismo, realizado em Brasília, em 3 e 4 de agosto, com destaque para a reativação do Conselho Municipal de Turismo e o incondicional apoio do Poder Público.



Teatro em Pomerode

Pomerode (SC), considerada a cidade mais alemã do Brasil tem agora um teatro de primeiro mundo. Inaugurado no dia 13 de agosto, o Teatro Municipal de Pomerode foi edificado numa área de 1.550 m² e tem capacidade para 524 espectadores.


Leia ainda nesta publicação:

Rio do Rastro
BNT Mercosul 
Município indutor
Teatro em Pomerode
Festa do Roupão
Pirão é destaque
Bondinho da XVs.

 




Postado por - 17/08/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário