×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO

0





Mato Grosso do Sul e Nordeste reservam atrativos imperdíveis


A gripe suína está aí. O Governo Federal já recomendou não viajar para Argentina e Chile. Em revide, a Organização Mundial da Saúde (OMS) condenou a orientação. No entanto, por via das dúvidas, é bom evitar locais com muitos registros da gripe A (H1N1, nome científico). E alguns estados brasileiros se tornam convidativos para que se possa aproveitar as férias de julho e os feriados que se aproximam.


Os últimos balanços do Ministério da Saúde já apontam mais de 700 casos pelo País. No entanto, a concentração de casos está nas regiões Sul e Sudeste. Já os estados nordestinos registraram até o momento três casos, em média, cada um, e o Mato Grosso do Sul está ileso da epidemia. Para esses destinos, a New Line Operadora vem contabilizando um aumento na procura por pacotes.


Quem ainda não conhece essas regiões, pode estar certo de que há muito a fazer, e em alguns casos, há novidades que valem colocá-las no seu próximo roteiro de viagem. Por exemplo, no Mato Grosso do Sul começou a operar em maio deste ano o Trem do Pantanal, um comboio que leva viajantes da capital Campo Grande até pacata Miranda, num trecho aonde a flora e a fauna típicas da região se apresentam em harmonia.


Que tal uma esticada ao Nordeste. A Latin America Hotels (LA Hotels), terceiro maior grupo hoteleiro do País, administra oito empreendimentos no Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Na Praia de Meireles, em Fortaleza (CE), está o Tulip Inn Saint Martin, por exemplo. Com um visual diferenciado e atraente, os 190 apartamentos são convidativos para uma estada de Sol e água fresca.


Se a opção for Natal, o Golden Tulip Interatlântico é a opção de hospedagem e a vista oferecida não fica atrás da dica de Fortaleza. Na capital do Rio Grande do Norte, o empreendimento está localizado em frente às dunas de Genipabu e a apenas 300 metros do centro da cidade, para que o lado consumista possa ser exposto durante a próxima viagem. Artesanatos, roupas e toda a cultura local pertinho do visitante.


De qualquer forma, vale a pena que o viajante se proteja de eventuais problemas. Uma boa dica é a contratação de um serviço de assistência ao viajante. A Travel Ace, que atua no Brasil há quase três décadas, tem planos a partir de R$10 reais para uma viagem nacional de 5 dias, oferecendo assistência médica até R$ 5.000 neste produto, entre outros benefícios como perda de bagagem. Além disso, a empresa orienta os viajantes para evitar lugares com aglomeração; ambientes sem ventilação; evitar contato com pessoas doentes e lavar as mãos várias vezes ao dia com água e sabão.


Serviços:
Travel Ace Assistance
assistenciabrasil@travelace.com.br
Telefone
: 0800 722 7333
www.travelace.com.br

 




Postado por - 17/07/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário