×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

SOCIEDADE

Descoberta em 2008 pelo booker internacional e diretor da Premier MODELS, Fabiano Biazon, a curitibana Antonella Thá está conquistando seu espaço no mundo

Zilda Brandão
08/01/2011 às 20:10hs


Antonella Thá

Descoberta em 2008 pelo booker internacional e diretor da Premier MODELS, Fabiano Biazon, a curitibana Antonella Thá está conquistando seu espaço no mundo da moda internacional.

Extremamente focada, com apenas 16 anos a modelo já trabalhou em países como China (Guangzhou, Xangai e Pequim) e Chile, demonstrando maturidade profissional.

Seu book é composto por importantes trabalhos, como a campanha da Mile, fotografada em Pequim, e os editoriais feitos para as famosas revistas de moda L’officiel, em Pequim, e Cosmopolitan, em Santiago.

Atualmente, a adolescente divide seu tempo entre a carreira e os estudos. “Ela optou por realizar temporadas no exterior somente em períodos de férias da escola até concluir o ensino médio. E isso será respeitado”, explica Biazon.

Tendo sua carreira administrada pela agência gaúcha Premier MODELS, Antonella Thá é uma modelo em evidência não só pelos bons trabalhos realizados em tão pouco tempo de carreira, mas principalmente pela determinação. “Ela tem atitude e disciplina. Sem dúvidas é um grande nome a ser observado no mundo fashion”, afirma o booker internacional.

Em janeiro, a jovem embarca para mais uma temporada de trabalho.
Desta vez, Antonella Thá vai brilhar na Grécia!

Fotos: Crédito: Divulgação Premier MODELS







ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre SOCIEDADE

LEIA TAMBÉM:

COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário