×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

PETS

0







O tradicional PASSEIO DE CÃES pelas ruas do bairro de Capivari vai agitar Campos do Jordão em 16 de julho. Diversão garantida para moradores e turistas da região, o evento é voltado para toda a família e premiará os animais e donos que mais se destacarem em dez categorias: “Cão de pequeno porte mais Bonito”, “Cão de médio porte mais Bonito”, “Cão de grande porte mais Bonito”, “A Dona do cão mais Bonito”, “O Dono do cão mais Bonito”, “O Cão com Adereço mais Original”, “A Maior Família de Cães”, “O Cão com a(o) Dona(o) mais Bonita(o)”, “O Dono mais Parecido com seu Cão” e “Prêmio Especial PURINA”. O programa COMPANHIA DE VIAGEM em parceria com a PURINA PROPLAN presenteará o ganhador da categoria “O DONO DO CÃO MAIS BONITO” com duas passagens de ida e volta para Salvador. 


Durante o percurso de 1 km, os animais terão direito a uma dog tag – onde serão gravados o nome do animal e telefone do dono, sessão de fotos da PURINA, caricaturas da AON - PETPLAN e parada da beleza, onde os pets receberão um tratamento especial. Além disso, os participantes poderão assistir a um Show Agility, com cães adestrados. As inscrições são gratuitas.

 

O 8º PASSEIO DE CÃES conta com o patrocínio máster da NESTLÉ, com a PURINA PROPLAN; patrocínio da AON – PETPLAN e JUST FOR DOG como fornecedor oficial. TV BAND VALE está com cota de apoio e NÚCLEO PET como mídia partner.



SERVIÇO
8º PASSEIO DE CÃES
Local de Saída:
Shopping Market Plaza
Endereço: Avenida Macedo Soares, 499 – Capivari / Campos do Jordão – SP
Data: 16 de julho, sábado
Horário da concentração: a partir das 9h
Horário do passeio: das 10h às 12h

 




Postado por - 14/07/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Pets

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário