×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

PETS

0

Zilda Brandão
20/07/2010 às 10:57hs


Ao lado da família, bebês fazem sua primeira exibição em público

TAMPA, Flórida (Julho de 2010) - Os visitantes do Busch Gardens, em Tampa (FL), já podem admirar os dois novos filhotes de girafa do parque. Eles acabam de fazer sua primeira exibição em público, juntamente com os outros habitantes do Serengueti Plain. Um dos bebês é o quarto filhote da mamãe Tesa, e o outro é o primeiro da mamãe Chloe. Ambos são machos e gerados pelo papai Sterling.

Filhotes de girafa emocionam visitantes no Busch Gardens

Em seus primeiros meses de vida, os bebês e suas mães são protegidos em uma área longe da visão dos visitantes do parque. É neste momento que os filhotes são monitorados de perto pela equipe do zoológico, que verifica se eles estão crescendo de maneira adequada. É comum que os outros membros da família das girafas se envolvam com os cuidados dos recém-nascidos. O período de gestação é de aproximadamente 15 meses e os bebês serão amamentados por um ano. Esses nascimentos são frutos de um bem sucedido programa de reprodução do Busch Gardens.

Os novos filhotes já estão no convívio com as outras girafas do parque, formando um grupo de 17 girafas no total. O Serengueti Plain do Busch Gardens é um habitat natural onde vive um grupo diversificado de espécies africanas incluindo girafas, zebras, rinocerontes, antílopes e pássaros.

Os visitantes podem ver esses animais incríveis nas atrações Serengueti Express, onde uma locomotiva percorre toda a área, ou no Serengueti Safari, um tour em um jipe aberto que proporciona a experiência de alimentar as girafas e os antílopes.

Filhotes de girafa emocionam visitantes no Busch Gardens


Recomendamos para você:
Galeria PET de Novembro / 2016
Galeria PET de Novembro / 2016
Diarréia e pelagem sem brilho são alguns dos sintomas causados pelos vermes em cães
Diarréia e pelagem sem brilho são alguns dos sintomas causados pelos vermes em cães. Saiba como diagnosticar e eliminar os parasitas. A gerente técnica da Virbac (laboratório farmacêutico veterinário), Fabiana Zerbini, esclarece dúvidas sobre




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre PETS

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS



24/05/2015 - 16:28
adoro girafas

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário