×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

0

Zilda Brandão
19/03/2009 às 3:58hs


Rodrigo Lombardi e pequenas celebridades desfilam pela 1+1 no Fashion Weekend Kids

A 1+1 desfilou o inverno 2009 com passarela e platéia repleta de personalidades no domingo (15/03), durante o Fashion Weekend Kids, no shopping Iguatemi. O ator Rodrigo Lombardi abriu o desfile da marca de roupas e acessórios infantis e arrancou suspiros da platéia.

Pela passarela passaram muitos filhos de personalidades, como Manoel (neto de Chitãozinho e filho de Aline Lima), Sophia (filha do deputado estadual e radialista Eli Correa Filho), Giovanna (filha da empresária Denise Céspedes, da Ford Models) e Carolina (filha do empresário João Doria).

A platéia, não menos estrelada, contou com Priscila Borgonovi e o pequeno João Assunção e com os cantores mirins Victor e Victória (filhos de Edson, da dupla Edson & Hudson)

O inverno 2009 da 1+1 traz influências folk e orientais. O patchwork estilizado, o poá e o xadrez também fazem parte da composição das peças, que sempre têm um acabamento riquíssimo.


Manoel Rodrigo Lombardi com Leonardo no colo e Luciana

Denise Cespedes, a filha Giovanna e Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi com Julia e Nicole

Priscila Borgonovi e Joao Borgonovi Assunção

Carolina Doria

Giovanna (Denise Cespedes)

Sophia Correa

Aline e Manoel


Recomendamos para você:
Dumond traduz a natureza para coleção Verão 2021
A marca que tem na sua essência a inspiração na natureza e tudo que ela representa, aposta em calçados e acessórios com uma ampla variedade de cores e estampa para temporada
Anitta vestiu Colcci em camarote da Sapucaí
Cantora escolheu tema lagarto para apresentação no Nosso Camarote




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário