×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

eÓtica, maior e-commerce de óculos do Brasil

Zilda Brandão
07/02/2021 às 12:00hs


Já faz um tempo que o uso do óculos deixou de ser apenas uma necessidade de correção de vista ou proteção contra a luz e os raios UVs. Atualmente, é muito comum a busca por óculos sem grau como acessório para compor o look. Os diferentes tipos de armações podem deixar o visual com ainda mais charme e atitude. Pensando nisso, a eÓtica, maior e-commerce de óculos do Brasil, reuniu três dicas para montar um look estiloso, combinando o acessório com bijuterias, jóias, peças de roupa e até maquiagem. Confira:

Acessórios

Uma ótima dica é combinar a armação do óculos com a pulseira, brincos e colares. Por exemplo, se você montou um look com acessórios prateados, vale investir em uma armação da mesma cor.

Uma peça do look

Outra dica de ouro é combinar uma armação colorida com alguma peça do look, como o sapato ou a bolsa, por exemplo. Se o óculos tem armação laranja, invista em um sapato do mesmo tom e voilà!

Make

Uma forma de deixar aquele óculos super estiloso em evidência, é apostar em uma make mais neutra, com batom em tons nudes e mais claros, por exemplo. E é possível fazer o contrário, também. Utilizar aquela armação mais básica e uma maquiagem mais evidente, com tons mais fortes, deixando o acessório de coadjuvante. 


Recomendamos para você:
Coleção Outono Inverno 2021 - Isabel Marant
ISABEL MARANT / FALL - WINTER 2021
Com cores além da Pantone
Com cores além da Pantone e dimensões que mostram que nem sempre menos é mais, a especialista em moda conta que terá espaço para os mais conservadores e também para quem quer ousar.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário