×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Entrelaçada a gestos e inspirações de temporadas passadas, a coleção de acessórios do verão 2021 da Chloé continua a ser ousada.

Zilda Brandão
07/10/2020 às 0010hs


O eterno otimismo da Chloé olha para o futuro, abraçando as possibilidades das mulheres e o poder por sua comunhão vital. Refletindo sobre intimidades e afirmações consigo mesma e com o mundo ao nosso redor, o verão de 2021 de Natacha Ramsay-Levi aparece em silhuetas em constante movimento nas ruas de Paris, que convergem a caminho do Palais de Tokyo. O movimento digital e físico explora o conceito de caminhar e observar, como exercícios contemplativos, convidativos a interpretação por parte do usuário e seus espectadores. Como corpos femininos unidos neste paraíso de excelência artística, cada um atinge um novo acorde, numa paisagem sonora harmoniosa.

Chloé - SS21 - Semana de Moda de Paris

Refletindo nosso contexto global através do olhar feminino, a serigrafia gráfica, obra da artista americana Corita Kent, vaza e flui ao longo da coleção como momentos de urgente poesia visual escrita em cores. Eles resumem a temporada, em espírito inatamente "printado", onde um acúmulo de símbolos Chloé se torna um ato rebelde de feminilidade. Entre os tecidos coloridos de várias camadas - neons lavados, neutros branqueados e tons minerais quentes - obras de arte de Corita são impressos e tricotados em roupas e acessórios.

Chloé - SS21 - Semana de Moda de Paris

Como ordem no caos, peças são adornadas por graciosas geometrias que aparecem de forma despretensiosa em vestidos e camisolas plissadas de crepe e que ganham finas linhas de renda valenciana. Golas bordadas adornam malhas caneladas e túnicas de algodão são estampadas com ramalhetes e apliques de flores em Art Nouveau. Adornados por cintos que marcam a cintura, saias e vestidos tablier em seda e lãs de verão se justapõem a ombros que ganham acabamentos em babados e crochê. O estilo Boyish aposta em silhuetas amplas, blazers longos e camisas mais largas, que são usadas com calças e shorts em gabardine stonewash com pregas - cada peça uma nova expressão da Chloé, com um ar atemporal e atitudes remixadas e revisitadas para os dias atuais.

Chloé - SS21 - Semana de Moda de Paris

Entrelaçada a gestos e inspirações de temporadas passadas, a coleção de acessórios do verão 2021 da Chloé continua a ser ousada. A marca apresenta o novo modelo Chloé Kiss, uma bolsa em couro formato saco, com ferragens douradas e alças que aumentam e diminuem conforme a forma de uso - seus acabamentos lembram os cintos, e parecem peças de joalharia. A nova Bolsa Hailey tem formato de almofada, feita em pele de bezerro lisa, com detalhes em ouro escovado. A clássica Daria vem estampada com arte em serigrafia de Corita Kent. Nos pés, sandálias abotinadas aparecem vazadas com fechos ou com cadarços, feitas em couro, lona e suede.

Chloé - SS21 - Semana de Moda de Paris


Recomendamos para você:
Quem não ama o Mickey?
O carisma desse ratinho faz com que seja impossível não gostar dele!
Coleção Outono Inverno da Estilista Lena Hoschek
Coleção Outono Inverno da Estilista Lena Hoschek




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário