×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Coleção cápsula assinada pelo estilista japonês Tomo Koizumi traz looks esculturais

Zilda Brandão
29/09/2020 às 14:31hs


Depois de uma colaboração com a francesa Koché, a marca italiana Emilio Pucci se conecta ao estilista japonês Tomo Koizumi em sua coleção verão 2021, investindo numa coleção cápsula de shapes marcantes e uma num verão suave, elegante e muito feminino.

A coleção cápsula assinada por Tomo Koizumi é composta por 11 vestidos e bodies esculturais, onde reinam a leveza e os volumes criados a partir de babados em dezenas de delicadas camadas de organza, além de acessórios, camisetas e uma bolsa.

Emilio Pucci Tomo Koizumi

A inspiração da temporada é Capri e sua atmosfera cosmopolita, despojada, alegre e livre que traduzem perfeitamente o espírito da casa Pucci. Três estampas resgatadas dos arquivos voltam a celebrar a ilha- "Piazzeta di Capri", "La Canzone del Mare" e "Conchiglie" - enquanto, dois motivos florais - "Tropicana" e "Ortensia" - entram no repertório da grife.

Emilio Pucci Tomo Koizumi

Emilio Pucci Tomo Koizumi

Emilio Pucci Tomo Koizumi

Muitos brancos e cores lavadas, bordados delicados, silhuetas limpas, calças palazzo, tops e saias mídi ajudam a construir um guarda-roupa completo, que transita com naturalidade da praia aos eventos noturnos. Vestidos fluidos em seda, plissados e os lenços emblemáticos da grife completam este combo.

Emilio Pucci Tomo Koizumi

Emilio Pucci Tomo Koizumi

Emilio Pucci Tomo Koizumi

Emilio Pucci Tomo Koizumi


Recomendamos para você:
MOB lança campanha de inverno com Maria Braz
Inspirada em novas perspectivas, a marca amplia coleção com mais informação de moda




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário