×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

O inverno 2020 da TVZ é um manifesto de formas e cores para uma vida mais fluida e prazerosa.

Zilda Brandão
21/02/2020 às 14:54hs


Coleção Cores de Ser TVZ

Se deixar levar pelo o que te move, inspira e faz bem. Ser leve como uma bailarina em um espetáculo e transpareça sua melhor versão.

Os tops, blusas, camisas e vestidos de todos os comprimentos trazem detalhes nas mangas e ombros, além de decotes, volumes, babados e amarrações para evidenciar a feminilidade e versatilidade das peças. Os plissados, uma das tendências presentes na coleção, aparecem tanto em partes de tops e blusas quanto no item todo como nas saias e vestidos, trazendo delicadeza aos itens.

Coleção Cores de Ser TVZ


Coleção Cores de Ser TVZ


As calças de alfaiataria apresentam detalhes diferenciados e sofisticadas pregas, cintos do próprio tecido, fivelas, que deixam o look mais elegante. Os conjuntos com blazer ou jaqueta são destaque neste inverno e ganham força na coleção, assim como os macacões, versátil e indispensável no guarda-roupas feminino. Cintos largos que valorizam a marcação da cintura e as fivelas complementam o visual.

Coleção Cores de Ser TVZ


A cartela de cores é composta de tons neutros, terrosos e intensos, como vermelho, fúcsia, verde e azul royal. Já entre os tecidos, a fluidez das peças reina, com acetinados de superfície lisa e jacquard, transparências e drapeados combinados a alfaiataria, xadrez, pied poule, couro vegetal, além de brilho, seja metálico aplicado como foils ou em fios de lurex nas construções, o jogo de brilhante e fosco traz sofisticação e modernidade à composição.

Recomendamos para você:
A Nova Swarovski é um Wonderlab onde a Magia e a Ciência se Encontram
Em seu 125º aniversário, a Swarovski dá um passo à frente para o futuro com uma nova e ousada visão criativa que marca o começo da sua próxima era.
42 anos da morte do figurinista brasileiro Dener Pamplona de Abreu
Registros de sua trajetória profissional estão preservados pelo Centro de Memória Bunge e podem ser acessados mediante agendamento




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário