×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos de aventura pouco explorados

Zilda Brandão
18/01/2020 às 11:08hs


Marylin Monroe Pucci

A estamparia carro-chefe da casa italiana ganha uma infinidade de motivos ondulantes, onde a clássica assinatura de Pucci parece se dissolver em micropartículas, evocando uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e inovadora.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção, oferecendo soluções inesperadas. Entre as novidades está um jersey tecnológico, precioso e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos motivos da estação emulando o efeito da luz noturna ondulando sobre a água.

Marylin Monroe Pucci

Marylin Monroe Pucci

Looks geométricos inspirados no famoso vestido de Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas onde as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Marylin Monroe Pucci

Marylin Monroe Pucci

Marylin Monroe Pucci

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia.

Marylin Monroe Pucci

Marylin Monroe Pucci

Marylin Monroe Pucci

Marylin Monroe Pucci

EMILIO PUCCI
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo,

Recomendamos para você:
Joia de vestir
Anéis em upclycling de madeira
42 anos da morte do figurinista brasileiro Dener Pamplona de Abreu
Registros de sua trajetória profissional estão preservados pelo Centro de Memória Bunge e podem ser acessados mediante agendamento




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário