×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Lenny Niemeyer faz viagem rumo à uma terra desconhecida para apresentar o seu Alto Verão 2020

Zilda Brandão
25/10/2019 às 09:56hs


Para a nova coleção, a estilista se inspirou em um mapa original da América do Sul de 1700 que pertencia à sua família para desenvolver as suas emblemáticas criações. De forma nostálgica, Lenny utiliza de uma cartografia imaginária, explorando rios, flora, riquezas minerais e constelações em toda a sua seleção de peças.

No mood da temporada, modelagens orgânicas se contrapõem com as formas geométricas. Peças com fibras naturais, transparências em seda e sobreposições de estampas criam um efeito tridimensional. Itens com bordados e aplicações dão destaque para as produções.

Lenny Niemeyer Alto Verão 2020

Na cartela de cor, os imponentes azul real, laranja e verde neon comandam os looks. O off white faz o contraponto da paleta.

Recomendamos para você:
Versatilidade, elegância e casualidade são pilares da nova coleção Inès de la Fressange
Peças estão nas araras da sua loja no CJ Shops e também no cjfashion.com
42 anos da morte do figurinista brasileiro Dener Pamplona de Abreu
Registros de sua trajetória profissional estão preservados pelo Centro de Memória Bunge e podem ser acessados mediante agendamento




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário