×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Hit da temporada, o pixie cut tem a praticidade e a elegância no ponto certo

Zilda Brandão
27/09/2019 às 08:18hs


Com a primavera-verão chegando, a vontade de deixar as madeixas longas fica de lado, e surge o ímpeto de adotar cabelo curtinho. Se identificou? Então se joga, já que por serem práticos e elegantes, os cabelos curtos estão super em alta.

Para as mais corajosas, que buscam uma mudança radical, o pixie cut é a escolha certa. O modelo foi adotado por famosas, como Fernanda Paes Leme e Erika Januza.

Pixie Cut - Hair Stylist - Corte de Cabelo

Roberto Capelli, especialista em hair style da Ikesaki, destaca que é importante que as mulheres, tenham consciência de que o pixie cut é um modelo de cabelo moderno e com atitude, e dependendo do comprimento da franja, pode-se se obter resultados diferentes. "A franja mais curta deixa o estilo mais moderno e despojado. Já a franja mais longa (pixie cut alongado) irá deixar o ar mais sofisticado e feminino", Roberto avalia.

Um ponto alto do corte pixie é a sua praticidade e fácil cuidado com as madeixas. Para um efeito mais "wild", os cabelos podem ser arrumados de um jeito mais desordenado. Também é preciso levar em conta que para manter o corte, serão necessárias visitas regulares ao salão de beleza.

Em suma, quem acha bacana cabelos curtos e quer ganhar em praticidade e estilo, pode adotar o pixie cut sem maiores preocupações.

Recomendamos para você:
MOB lança campanha de inverno com Maria Braz
Inspirada em novas perspectivas, a marca amplia coleção com mais informação de moda
Joan Smalls nas ruas de Nova York com a nova Ugg® Classic Ultra Mini Boot
Joan Smalls nas ruas de Nova York com a nova Ugg® Classic Ultra Mini Boot




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário