×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Para o dia, a grife aposta em uma seleção de rasteirinhas e botas variadas

Zilda Brandão
05/07/2019 às 11:03hs


Aquazzura

A nova coleção da Aquazzura vem embalada por romance, sedução e mistério, explorando o movimento das nômades modernas, que transitam com naturalidade entre um estilo cosmopolita e uma atitude relaxada e natural. Deste encontro de mundos surge uma vibrante sobreposição de glamour urbano com uma boemia gipsy.

O inverno da Aquazzura traz como inspiração, as modelos Kate Moss e Talitha Getty, dois ícones atemporais que cravaram seus estilos emblemáticos nas décadas de 90 e 70, respectivamente. Kate imprime uma estética sexy & minimal à coleção, enquanto o universo de Talitha Getty aciona um perfume cigano e boho.

Aquazzura

Para o dia, a grife aposta em uma seleção de rasteirinhas e botas variadas - de modelos com salto aos acima dos joelhos –, feitas em couro, camurça e pele de cobra. Detalhes de referência western, o elegante uso de patchwork e bordados inspirados nas roupas tradicionais dos Balcãs evocam uma atmosfera única. O momento mais noturno da coleção traz peças mais fortes, em que o glamour dos anos 90 dá origem a sandálias lustrosas, saltos stiletto, escarpins e mules em veludo e em couro dourado e prateado, enriquecidos com detalhes brilhantes.

A cartela de cores recria nuances de safári com tons neutros e quentes, do marrom ao cáqui e preto, com toques vibrantes de ocre, vermelho, violeta e ferrugem. O verde arremata, surgindo numa ampla gama de tons, dos mais acesos ao verde-militar. O primeiro drop de peças da nova coleção já está à venda na boutique da grife no Shopping Cidade Jardim, assim como no e-commerce cjfashion.com.

SOBRE AQUAZZURA

Fundada em 20011 pelo designer colombiano Edgardo Osorio, a AQUAZZURA é uma marca de calçados de luxo baseada em Florença. Com um admirável equilíbrio entre designs modernos e artesanato impecável, os modelos atemporais e elegantes da AQUAZZURA para mulheres de todas as idades são produzidos com atenção ao detalhe e foco em usabilidade. A marca lançou AQUAZZURA MINI, uma linha para meninas, em junho de 2016. Nos últimos sete anos, a AQUAZZURA expandiu seus negócios por 58 pontos de venda, com boutiques em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, em Forença, Londres, Nova York, Miami, Las Vegas, Moscou, Costa Mesa, Doha, Dubai e Milão.

Recomendamos para você:
A Nova Swarovski é um Wonderlab onde a Magia e a Ciência se Encontram
Em seu 125º aniversário, a Swarovski dá um passo à frente para o futuro com uma nova e ousada visão criativa que marca o começo da sua próxima era.
Isabel Marant celebra o amor e a liberdade das pistas em seu verão 2021
A primavera-verão 2021 de Isabel Marnt é uma celebração do amor.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário