×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

A grande novidade da linha é o jeans de tecido de algodão ecológico

Zilda Brandão
05/04/2019 às 10:36hs




A grande novidade da linha é o jeans de tecido de algodão ecológico

A marca de moda feminina Equus acaba de lançar sua coleção Outono/ Inverno: Equus Future. Como o nome já adianta, é inspirada no futuro, em valores que deverão nortear os próximos anos, como ficar “off line”, se interligar a natureza, inovar de forma sustentável, respeitar e amar.



A grande novidade na linha jeans são peças feitas com algodão ecológico, que terão uma tag para sinalizá-las.

Além destas peças, a linha jeans traz os já conhecidos rústico 100% algodão para peças destroyed e os ultrastreetch, que proporcionam conforto.





Na sarja, os tecidos da marca com aspecto de couro resinado e as padronagens de alfaiataria, trazendo uma nova roupagem. Detalhes de paetê e pelo também serão destaque.

No fashion, além do chifon, cetim, crepe e viscose que são tecidos de linha da Equus com muitas bases diferenciadas, a marca traz o vinil queridinho da estação, nylon com seu aspecto plastificado, alfaiataria ultrastreetch, plush, plissado, tweed com couro fake, telas com brilho, tricot de malha com lurex, chifon com aplicação de brilhos.





Os camurçados e naturais que referenciam o universo western também também estarão em evidência.

Quatro macrotendências foram trabalhadas em relação aos shapes/modelos: esportivo de luxo, futuro retrô, folk e couture.

• Esportivo de luxo: tecidos esportivos com estampas sofisticadas para mulher moderna.

• Futuro Retrô: O universo dos anos 80 e 90 revisitado: cheio de lurex, tecidos metálicos, plissados, casacos com cavas deslocadas, vinil, raincoat e plastificados. O jeans nesta temática vem pesado no 100% algodão com lavagem raw.

• Folk: Estampados florais em vestidos muito fluidos, camisas e blusas com babados e laçarotes, t-shirts e camisa com franja, calça flare com lavagens dirty ou empoeiradas na base cintura alta, detalhes de veludo cotelê, aplicações e cortes western.

• Couture: É a moda que traz a alfaiataria para o dia a dia, transformando- se em streetwear.

Outras novidades:

A grande novidade da nova coleção fica por conta das peças para noite: vestidos fluidos, plissados, com novo design. A linha work ganha uma nova cara, sofisticada e moderna para esta mulher que quer fugir do tradicional. A linha de básicos conta com mais diversificação e muito tecidos e texturas novas.

Foto Divulgação

Recomendamos para você:
Versatilidade, elegância e casualidade são pilares da nova coleção Inès de la Fressange
Peças estão nas araras da sua loja no CJ Shops e também no cjfashion.com
Verão 2021 da Emilio Pucci celebra alegria, liberdade e espírito cosmopolita de Capri
Coleção cápsula assinada pelo estilista japonês Tomo Koizumi traz looks esculturais




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário