×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA





Modernas e atuantes, verdadeiras “it girls”, as mulheres em suas várias facetas, inspiraram a coleção 2009.


Voltada para as mulheres contemporâneas, que sabem ser elegantes, românticas, sedutoras e arrojadas, a coleção outono-inverno  le Lis Blanc chega cheia de energia e charme. Subdividida em cinco temas, cada qual relativo a um estado de espírito feminino, eles são:Provence; London; Roseberry; Midnight e Urban.



Provence
traz a delicadeza e leveza para essa tendência com cores asorvetadas, tecidos leves e detalhes em jacquard, jabots, plissados e muitos babados. As pérolas, flores de resina e lacinhos dourados ilustram as bijuterias que complementam o look. Seguindo a mesma vertente temos

Roseberry, que faz do romantismo uma proposta  ainda mais sofisticada, em tecidos nobres, com texturas diferenciadas, estampas florais, tricôs, modelagens fluídas em tonalidades de berries, vin rouge, cassis e champanhe cristal, toques suaves de verde Forest e cinza mescla do médio ao chumbo. 

London casual e low profile, é traduzido numa alfaiataria primorosa, feitas de casimiras em padronagens masculinas. Aqui azul marinho, verde garrafa, vermelho, camelo e marrom predominam e as estampas de gravataria que complementam com os xadrezes. Os jeans escuros e as botas de cano longo assinam o look. A linha de camisaria, tartãns e os cintos estreitos, presentes nessa coleção, nos remetem aos uniformes colegiais tradicionais.

Urban, voltado para as meninas descoladas e jovens, vem com camisetas estampadas, minissaias, jaquetas curtas, com a proposta de sobreposições. As cores aqui são básicas: preto, branco, vermelho, cinza, off white com pitadas de azul petróleo, pink e azul cobalto.

Midnight faz jus à mulher forte e determinada, vanguarda, em roupas com construções arrojadas, recortes inusitados e alfaiataria impecável. A amplidão faz contraponto às peças mais secas e as tramas dos tecidos são importantes. As tonalidades escolhidas são o preto, o fendi, o off White, em tecidos nobres como a seda, renda, gorgurão e os adamascados.




Postado por - 08/02/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário