MODA
Queima de estoque da Feira Permanente de Malhas em Socorro(SP)
03/07/2018 às 01:24



Feira Permanente de Malhas - Socorro(SP) - Malharia - Moda - Feira

Queima de estoque da Feira Permanente de Malhas e intensa programação cultural agitam Socorro no mês de julho


Durante quase todo o mês, a Feira Permanente de Malhas de Socorro estará realizando uma queima de estoque com programação especial e descontos de 20% a 30%

Com a mudança de temperatura e chegada do inverno, muitos consumidores buscam pela Feira Permanente de Malhas na cidade de Socorro (SP), que oferece preços especiais e uma grande diversidade em roupas de inverno. Turistas e compradores habituais buscam por novidades para renovar as coleções ou até mesmo para revender em outras cidades do país. De 06 a 29 de julho, a Feira Permanente de Malhas de Socorro, que já oferece preços mais baixos que os grandes centros, estará realizando uma grande queima de estoque com descontos de até 30%. Por isso é uma excelente opção para quem busca variedade, qualidade e preço baixo.

Considerada a primeira associação do Estado de São Paulo de fabricantes de malhas e polo importante para o Circuito das Águas, a Feira Permanente de Malhas teve início em 1991 após a primeira Expomalhas da cidade. Depois desse evento socorro começou a receber visitantes que procuravam por malharias que estavam na Expomalhas, por isso a ideia de criar uma feira permanente que pudesse atender o público ao longo do ano. A Feira está construindo uma nova estrutura que será inaugurada no dia 9 de setembro e ganhará cara nova para atender melhor tanto os revendedores quanto ao público final.

"A queima de estoque acontece com o objetivo de agradecer a todos os clientes e dar espaço a um novo conceito de feira permanente de malhas trazendo mais conforto, com a mesma qualidade e os preços baixos de sempre”, diz o Presidente da Associação da Feira Permanente de Malhas, conhecido como Tico.

Feira Permanente de Malhas - Socorro(SP) - Malharia - Moda - Feira

Confira os demais eventos que agitam a cidade no mês de julho:

Rock Mountain Beer Festival

Nos dias 06, 07 e 08 de julho, entre 16h e 22h, acontece o Rock Mountain Beer Festival chega à região do Circuito das Águas Paulista, levando ao Mirante da Pedra Bela Vista um festival de cervejas artesanais que reunirá as melhores cervejarias da região, gastronomia e bandas ao vivo. Os ingressos custam de 20 a 44 reais. Cervejaria Campinas, Germânia IPA, Cervejaria Ruiz, Hop Flyers, Schornstein, Lobos Hidromel, Cevada Pura, Quinta do Palo são algumas das cervejarias confirmadas. Entre as atrações musicais, Led Zeppelin Cover, Call it Fornication (Red Hot Chilli Pepper cover), e a banda de blues Mr. Slim & Troublemakers. O Mirante da Pedra Bela Vista com 1250 metros de altitude e proporciona aos seus visitantes uma vista panorâmica da região e um magnífico pôr-do-sol. (foto)

Queima do Alho

O tradicional evento beneficente organizado em prol das entidades Lar dos Meninos, Lar das Meninas, Apae, CAAD, Asílo Jose Franco Craveiro e ONG São Lázaro - Socorro/SP, acontece no dia 8 de julho, domingo, a partir das 12h, no pavilhão do Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi” - Recinto. Shows, provas de cavalo e brinquedos para as crianças estão entre as atividades.

Festa da Marechal

De 6 a 8 de julho acontece a edição 2018 da já tradicional Festa da Marechal, que esse ano teve sua data adiada por conta da greve dos caminhoneiros. O evento beneficente arrecada fundos para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer. A Festa da Marechal oferece os típicos lanches, pizzas, bolos, crepes, churros, vinho quente, chocolate quente e muito mais. Além de comes e bebes a festa sempre traz atrações culturais locais.

Festival Cultural de Inverno

De 5 a 15 de julho o Festival Cultural de Inverno de Socorro reúne diversas atrações na Praça da Matriz e no Centro Cultural. Estão de volta os shows de stand-up com comediantes reconhecidos no cenário nacional como Diego Menasse, Douglas Brito e Eros Prado. A anfitriã Juliana Fatichi também integra a programação do festival. Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente até às 18h na data da apresentação, no Centro Cultural, na Rua XV de Novembro, 210. Será disponibilizado um ingresso por pessoa. Na hora do espetáculo, a entrada de pessoas sem ingresso poderá ser limitada dependendo da lotação do local.

Além de apresentações instrumentais e de artistas locais e regionais como o Trio Lado B, Negrooves, Susy Bastos e Beto Brother, os destaques na música serão os covers das bandas Coldplay (Coldplayers) e Charlie Brown Jr (La Familia 019). Nos domingos, dias 08 e 15 de julho, acontecem na Praça da Matriz, a partir das 16h, tardes infantis com brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34978



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz