×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

0

Zilda Brandão
12/09/2008 às 11:2hs






Delicadeza e ousadia são destaques da coleção


Voltadas para as mulheres modernas, ultrafemininas e que sabem se fazer notar, a nova estação chegará com promessas de arrasar nas praias e piscinas brasileiras.


Enquanto as calcinhas dos biquínis apresentam laterais mais largas, os sutiãs com bojos estruturados, assim como o modelo tomara-que-caia predominam, embora haja diversas modelagens, tanto numa como noutra peça, que podem agradar a todas.


Cós diferenciados nas calcinhas, além de bordados com cristais e pedras, pérolas e metais surgem originais, e os centros dos tops tomara-que-caia vêm detalhados de forma constante.


As estampas discretas dominam a coleção, com tie-dyes em que o dourado complementa com luxo, estilo jet-set anos 70, para Côte D´azur nenhuma colocar defeito. As estampas de animais oferecem sofisticação na medida certa, assim como as combinações mais clássicas.


As cores derivam da paleta de inverno, em tonalidades mais sóbrias. Uva, verde, rosé e caqui aparecem bastante, assim como as cores pastéis, mais frescas. Os tradicionais branco e preto não poderiam deixar de estar presentes.


As saídas de praia trazem o conforto como referência e vêm em shorts, calças, vestidos e caftans, que podem, tranqüilamente sair do circuito praia, piscina e iate e ir para uma festa.


Nos maiôs e biquínis a Lycra®, o liganete e o crepe com elastano são carros-chefe enquanto nas saídas de praia os tecidos com apelo ecológico ganham espaço.


A campanha da marca foi fotografada por René de Paula tendo Amanda Françoso como estrela.

 


Recomendamos para você:
Blank Canvas: Calvin Klein apresenta nova campanha de Verão 2021
Abraçando o minimalismo de Calvin Klein como uma tela para a exploração criativa, a campanha desta temporada volta ao essencial.
42 anos da morte do figurinista brasileiro Dener Pamplona de Abreu
Registros de sua trajetória profissional estão preservados pelo Centro de Memória Bunge e podem ser acessados mediante agendamento




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário