×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA





Base para peças extremamente fluídas e leves, os tecidos da Dalutex, que imprime a criatividade na moda brasileira, fizeram muito sucesso. Com estampas digitalizadas, em uma paisagem em degradê de verde que remete ao fundo do mar e malhas xadrez super coloridas, as estampas, inspiradas na porcelana dinamarquesa, deram vida a vestidos longos, saias, túnicas e blusas, todas com o toque característico da estilista, que é o mix de estampas, texturas e pesos de tecidos.

Com direção artística de Alberto Renault, que priorizou o aspecto teatral e a permanência das roupas na passarela, o desfile transcorreu de forma leve, como deve ser um balneário durante o inverno, inspiração de Isabela.

A estilista acabou de desenvolver uma Coleção de Estampas exclusivas Isabela Capeto para Dalutex, que serão lançadas em breve na coleção da malharia. "Adoro trabalhar com estampas inclusive já trabalhei numa estamparia do Rio de Janeiro há uns anos atrás; trabalhar com a Dalutex foi adorável", disse Isabela.


Ronit Fischer, gerente de desenvolvimento de produto da empresa paulista assistiu ao desfile e gostou bastante da mistura de tecidos planos com as malhas. "Ficaram muito instigantes as peças com esse contraste de peso e de texturas", disse ela.




Postado por - 19/01/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário