×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

0

Zilda Brandão
08/01/2009 às 1:49hs


A grife masculina apresenta mais uma opção para o visual do homem moderno


A LE MARK, tradicional camisaria reconhecida por suas camisas elaboradas com matéria-prima diferenciada para agradar aos homens exigentes, independentemente da idade ou estilo, também conta com uma coleção de gravatas que segue o mesmo padrão de qualidade.


Em harmonia com colarinhos e confeccionadas em jacquard de poliéster e de seda importadas, as gravatas LE MARK, além de esteticamente impecáveis, proporcionam conforto e bem-estar ao homem que necessita do uso deste acessório.


Você encontra mais essa novidade da LE MARK nas maiores lojas do país. 


Recomendamos para você:
Scarf Me e Adriane Galisteu apresentam a coleção Race Me, uma edição limitada de dois lenços que une força, elegância e emoção
Essa coleção é um manifesto visual sobre o poder de recomeçar e a beleza que existe no equilíbrio entre a força e sensibilidade!




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário