×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Assim como o movimento precursor do modernismo, o Fauvismo, a coleção de Verão 2017 da Déterminée, intitulada Fauves, alcança novos olhares e encontra uma forma de se adaptar e responder aos novos conceitos estabelecidos pelo mundo contemporâneo.;





Déterminée, Curitiba, Moda

Leveza e fluidez marcam o Verão da Déterminée

Assim como o movimento precursor do modernismo, o Fauvismo, a coleção de Verão 2017 da Déterminée, intitulada “Fauves”, alcança novos olhares e encontra uma forma de se adaptar e responder aos novos conceitos estabelecidos pelo mundo contemporâneo.

O estilo foi marcado pelo uso de cores intensas como roxo, verde, amarelo, azul e vermelho. E a nova coleção da marca segue a mesma linha, com peças em tons fortes e vibrantes.

Déterminée, Curitiba, Moda

Assim como os fauvistas acreditavam inteiramente na cor como força emocional, a coleção Verão 2017 da Déterminée apresenta um repertório de cores inspiradas nas obras de Matisse, Vlaminck e Derain. Aproveitando que o Verão é, sem dúvida, a estação do ano em que as pessoas mais se permitem usar a cor sem medo.

Déterminée, Curitiba, Moda

Com a mesma liberdade em que o artista se expressa ao retratar suas cenas, nasce uma modelagem fluída. Os tecidos leves com diversas texturas dão forma e feminilidade para coleção, inspirados nas pinceladas livres e marcantes dos pintores.

O verão da Déterminée une a leveza dos tecidos ao poder das cores para emocionar.

Déterminée, Curitiba, Moda

Sobre a Déterminée
Déterminée, do francês, determinada. A determinação é uma das principais características das jovens designers Marina Curi e Morgana Elis, que escolheram o nome de sua marca pensando no perfil desafiador das mulheres contemporâneas. As sócias são formadas em Design de Moda pela PUCPR e Marina tem especialização no Instituto Marangoni (Milão) e no FIT (Nova Iorque), duas das principais instituições de moda do mundo.

Após um ano e meio de pesquisas e viagens, as duas chegaram às características e diferenciais que foram implantados no DNA da marca. E em 2015 abriram uma confecção própria em Curitiba. Para garantir a qualidade das roupas que fabricam, as estilistas foram além, trazendo fornecedores alinhados com o conceito de consumo consciente, mão de obra especializada e ainda acompanhando cada etapa da produção.

www.determinee.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação


Postado por - 05/07/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário