×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Acessórios dão sempre um charme a mais para qualquer look diário, sejam brincos, colares, anéis e pulseiras. Atualmente, um exemplo de moda para o inverno é conhecido como pulseirismo, que já conquistou muitas mulheres e continua para a estação fria, dand;







Pulseirismo e Franja são tendências de joias para o inverno

Ronnelly Joias Folheadas tem várias opções para a seguir as tendências nesta estação

Acessórios dão sempre um charme a mais para qualquer look diário, sejam brincos, colares, anéis e pulseiras. Atualmente, um exemplo de moda para o inverno é conhecido como pulseirismo, que já conquistou muitas mulheres e continua para a estação fria, dando um toque fashionista.

"E quando o assunto é pulseira podemos abusar. Quanto mais pulseiras, mais poderosa e fashion fica a mulher", diz Rinaldo Gadioli, gerente da Ronnelly Joias Folheadas.

O pulseirismo combina com qualquer estilo feminino. Para o ambiente de trabalho, duas ou três pulseiras mais finas e delicadas, não chamam muito atenção mas complementam o look de forma mais delicada. Para looks diários, você pode colocar peças lisas ou mais trabalhadas. E quem vai curtir a noitada ou uma festa, duas pulseiras grossas conversam muito bem com aquele vestido pretinho básico, dando aquele charme a mais no visual.



Outra tendência são peças com franjas, associadas ao estilo boho chic, dão um ar de boemia elegante. Elas ganham novo fôlego neste inverno, pois já eram queridinhas do mundo da moda há algumas estações, e continuam em brincos, pulseiras, colares entre outros acessórios.



A nova coleção da Ronnelly, intitulada de Aurora, tem diversas peças com franjas. "As franjas aparecem em pulseiras, brincos e colares. Esta coleção foi baseada em formas e estruturas esculturais das civilizações passadas, mas atualizadas para enaltecer a beleza da mulher contemporânea", finaliza Gandioli. 


Postado por - 17/06/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário