MODA
FASHIONROOM acompanha as mudanças do novo calendário da moda
10/06/2016 às 09:01



FASHIONROOM acompanha as mudanças do novo calendário da moda

O espaço atacadista centrado no mercado de luxo atende ao imediatismo da revolução digital através de inovadora plataforma virtual e inauguração de nova filial



A instantaneidade das mídias sociais mudou o mundo da moda mundial. O consumidor está à procura do novo a todo tempo e não é possível esperar 6 meses para comprar as criações dos desfiles vistos ao vivo pelo smartphone. É o movimento chamado pela indústria fashion, que é considerada a 5ª maior do globo, como o “see now, buy now” (“veja agora, compre agora”). Com tanta força que além de alterar o formato do calendário brasileiro de moda para a realização independente das estações climáticas do ano, as mudanças também afetaram o único e maior showroom da América Latina de marcas premium nacionais e internacionais: o FASHIONROOM. O local atacadista que traz as últimas coleções de mais de 40 labels de prestígio como Amapô, Andrea Bogosian, Cecilia Prado, For The Win, Lita Mortari, além do showroom físico no Jardim Europa, mostra o Online Coletivo - www.fashionroom.com.br - para atender a demanda da revolução digital. Trata-se da plataforma de e-commerce considerada uma forma inovadora e atrativa para os negócios do circuito fashion de luxo.

O empresário pode adquirir a qualquer hora para a sua loja e disponibilizar aos seus clientes as criações mais recentes dos renomados estilistas. E não importa a estação. O espaço oferece peças típicas para o clima tropical brasileiro durante o ano todo. “Esse imediatismo com o tempo vai ser obrigatório e forçar as grifes a terem as mesmas datas de lançamentos e dividirem as coleções em grupos de entregas”, contextualiza o diretor comercial do FASHIONROOM Xavier Neto.



O segmento do vestuário está exigindo tanto dinamismo que os idealizadores do espaço Márcia Angélica e Daniel Spiero foram à frente e acabaram de inaugurar o primeiro espaço Fashion Resort focado na confecção marítima, no estratégico bairro do Itaim Bibi. A nova filial abriga grifes de renome como Amir Slama, Nadia Nuek, Mos, Princess, Scarf Me, Sub, entre outras de destaque do especial cenário têxtil praiano tão importante para o Brasil em qualquer época do ano. Já a unidade matriz situada nos Jardins conta com seções dedicadas ao feminino, acessórios, joalheria, festa, underwear e beachwear que atendem a tendência de constante consumo global pelo novo, agora e imediato.










Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33761



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz