×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Transportando a riqueza estética das composições musicais em estampas exclusivas e inspiradoras, a marca traz shapes mais colados ao corpo, com comprimentos que variam do midi ao curto, transmitindo a estética curvilínea musical

Zilda Brandão
19/04/2016 às 07:32hs


Coleção Inverno 2016 FIT
O universo da música e seus instrumentos foram o ponto de partida para a coleção de Inverno 2016 da FIT.

Transportando a riqueza estética das composições musicais em estampas exclusivas e inspiradoras, a marca traz shapes mais colados ao corpo, com comprimentos que variam do midi ao curto, transmitindo a estética curvilínea musical.

O mix de estampas na mesma peça acompanha os recortes e ornamentos inspirados na técnica da marchetaria, muito explorada pela artista plástica Fabia Escobar, especializada em trabalhos com madeira, que em parceria com a marca assina peças exclusivas.

De uma forma artesanal, Fabia vem explorando o universo das madeiras há anos e assume uma identidade geométrica e personalizada com cores e texturas em cada um de seus famosos quadros, todos feitos com madeiras reaproveitadas, de carrocerias, de descarte de marcenarias, tacos usados e madeiras de demolição.

A coleção também traz detalhes como bordados únicos na malha blouclet, explorada em peças mais leves e o Jersey, tecido chave da marca, aparece em uma versão superecológica. As vantagens da nova composição do tecido são a sua maior durabilidade com um descarte mais amigável ao meio ambiente.

Na cartela de cores continuam predominando os brancos e pretos, também os mesclas combinados a tons como petróleo, verde garrafa, bege e o vermelho alaranjado. Nos acessórios, os metais foscos aparecem em formas bastante trabalhadas, inspiradas no universo musical. 




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário