×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA





Com uma pegada boho, inspirada nos gypsetters, a Maria.Valentina apresenta sua coleção de Verão 2013/2014. Criada para vestir mulheres seguras de si e movidas pela originalidade, a grife desenvolveu looks cheios de bossa.

Encabeçada pela musa Sara Jessica Parker, o verão da Maria.Valentina explora cores, texturas e estampas exclusivas em top cropped, a peça must have da estação, saias, shorts, vestidos, calças, blazers e acessórios. As estampas de flores são uma marca registrada dessa temporada. A cartela de cores passeia por tons alegres - de verde bandeira a páprica, passando pela sobriedade do off-white e preto, e os recortes traduzem a proposta de elegância e vitalidade para a estação mais quente do ano.

O Verão 2014 da Maria.Valentina tem como destaque, o corte box na linha Job Deluxe, que aparece em coletes e o blazers, dão um quê de sofisticação e modernidade a qualquer look. Tecidos texturizados e camisaria completam a linha.

Transparências em pontos estratégicos, paetês que enriquecem o look e recortes pelo corpo, trazem à Linha Noite uma sensualidade sob medida. O preto, branco e dourado são as cores chave da linha.

Os acessórios trazem a força de um look elegante, com colares com pingentes maiores, braceletes poderosos, bolsas e cintos. A mulher Maria.Valentina se veste com sofisticação, modernidade e elegância, sem deixar o conforto e o amor pela moda de lado.



Postado por - 23/08/2013 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário