×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA





mixte

Mais do que tornar o seu último look do dia perfeito, a mixte se preocupa também em trabalhar com os melhores fornecedores do mercado para oferecer o máximo de conforto e qualidade aos seus clientes.

Mixte - Homologação Lenzing Modal

Aliás, dentro do quesito qualidade, a mais recente novidade da grife de home & sleepwear é a conquista de certificado de homologação Lenzing Modal fabricante austríaco da fibra de mesmo nome, com qualidade reconhecida internacionalmente.

Mixte - Homologação Lenzing Modal

Na coleção de Outono/Inverno 2013, as peças das linhas Rebecca, Kasia e Kati da mixte e a linha MGM da mixte men´s virão com um tag oficial Lenzing Modal comprovando que o tecido foi confeccionado com fibras de celulose provenientes de madeira de faia, planta que se reproduz por rejuvenescimento, em florestas sustentáveis e certificadas. Tais tecidos conferem aos produtos mixte maior maciez, leveza, e a vantagem de serem usados tanto no inverno quanto no verão.

Mixte - Homologação Lenzing Modal

"Receber esta homologação agrega ainda mais valor aos produtos da mixte, uma vez que a fibra Lenzing Modal inspira confiança e proporciona maior conforto e maciez", revela Susana Gonzalez, responsável pelo departamento de criação da grife.

Mixte - Homologação Lenzing Modal

mixtepijamas.com.br



MATÉRIAS RELACIONADAS:

LANÇAMENTO: BioAge - Bio-Dermaroma Hydro- Cleanser

Restaurantes do Casa Grande Hotel oferecam opções românticas para o Dia dos Namorados

Aline Weber estrela campanha da dzarm.

Ana Claudia Michels se veste de noiva para VOGUE

Fernanda Lima foi anfitriã no coquetel de lançamento da nova Via Uno em Brasília

Suzy Menkes visita o Emporio Mall de Nova Délhi


Postado por - 30/01/2013 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário