×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

0

Zilda Brandão
03/11/2008 às 19:25hs


Vestidos longos, batas e estampas são tendências do verão 2009



Os hippies continuam a influenciar a moda. No verão 2009, o estilo que influenciou a década de 70 ganha sofisticação na coleção desenvolvida pela marca Lúcia Figueredo. Vestidos longos, formas soltas, batas, efeito tie-dye e estampas compõe o estilo “Hippie Chic” que estará em alta na próxima estação.

As formas são soltas e leves, o que traz conforto e ao mesmo tempo, sensualidade ao look. A mistura de cores e de estampas proporcionam um efeito moderno a roupa. Algumas peças ficam ainda mais femininas com laços e detalhes em crochê.


Sobre a marca Lúcia Figueredo

A empresária Lúcia Figueredo criou sua própria marca em 1994. Quando adolescente, vendia roupa de porta em porta, e atualmente comanda uma fábrica com 700 empregados e produz 100 mil peças/mês que são comercializadas nas melhores multimarcas do país. Com fábrica em Cinaorte (PR) – um dos principais pólos de confecção do Brasil – a marca também exporta seus produtos para Europa e Estados Unidos.  Lúcia Figueredo conta ainda com outras duas marcas: Retrato Falado, moda para mulheres entre 18 e 25 anos, e Lu and Lu, com foco no público adolescente 


Recomendamos para você:
Blank Canvas: Calvin Klein apresenta nova campanha de Verão 2021
Abraçando o minimalismo de Calvin Klein como uma tela para a exploração criativa, a campanha desta temporada volta ao essencial.
Isabel Marant celebra o amor e a liberdade das pistas em seu verão 2021
A primavera-verão 2021 de Isabel Marnt é uma celebração do amor.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário