×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA





A MCD questiona diversas formas de olhar e diferentes contextos em sua nova coleção de verão, que tem como tema os ‘Olhares’. Assim, para onde olhar, o que perceber e todas as variações deste sentido - a visão - são exploradas pela marca em uma coleção leve e colorida, como pede a estação mais quente do ano. Em um mundo cada vez mais repleto de informações prontas, a MCD nos convoca a refletir e ampliar um dos sentidos fundamentais. E mais uma vez, na contramão das massas, mostra que para aqueles de alma CORE, a visão é muito mais do que tendência, uma ode a originalidade e autenticidade.



A linha feminina aposta na sofisticação minimalista em cores e estruturas, com peças que exprimem discreta sensualidade através de leves transparências, decotes, amarrações e babados. A cintura marcada garante a elegância, deixando a silhueta mais feminina e as pernas alongadas. O clochard, cintura alta com franzido e as maxi saias e vestidos longos, reforçam um certo despojamento em clima de anos 80.

Escolhidos a dedo para a estação, tecidos como tule, linho, malha flame, sarja acetinada com elastano, chifon e cetim ganham colorações mais fortes, como amarelo, verde, laranja, uva e azul e os tons pastéis, areia e cinza, além do preto e branco.



Modelagens amplas, cinturas altas e marcadas são as apostas do verão em peças como saias e calças – além de vestidos, shorts, tops, macacão, macaquinho, mini blazer, biquínis, maiôs e as opções de acessórios como os cintos, chapéu e bolsas que complementam a coleção.




Postado por - 18/10/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário