×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA





Pioneiras no formato de ensaio sensual para mulheres comuns, as fotógrafas da Nude inovam mais uma vez. Neste mês de novembro, os cliques para o ensaio sensual de duas amigas tiveram inspiração no filme Runaways, recém- estreado, para contar a história da banda de rock que integrava meninas de atitude, entre elas Joan Jett e Cherie Currie.

O figurino e a caracterização de make e cabelo transitam entre os 70´s e 80´s, indo bem além das lingeries.  Algumas cenas marcantes do filme que influenciaram o ensaio e a “amizade colorida” entre as duas personagens esquentaram o clima, um prato cheio aos homens que vêem esse tipo de interação como fetiche. Graças à expertise das fotógrafas em incentivar uma performance e à intimidade entre a dupla de amigas, o resultado foi espontâneo, uma  experiência que uniu diversão e sensualidade. 



A linha fotográfica teve seu ponto alto na troca de olhares entre a dupla e a iluminação ficou bem semelhante à do filme para representar este universo de muita atitude e acordes de guitarra marcantes, o cenário escolhido foi o Manifesto Rock Bar, tradicional palco das mais variadas bandas cover e grupos brasileiros de renome. 



A ideia prova que nem sempre um ensaio sensual precisa se limitar ao mesmo formato de sempre, mas pode ser temático e personalizado. Ir além e direcionar o olhar para o público mais jovem. É deixar a imaginação fluir e imprimir uma fantasia ou fetiche.



A inspiração não tem limites e pode girar em torno de filmes e ícones que vão do clássico até os dias de hoje: Madonna, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Amy Winehouse, Kat Von Dutch e Dita Von Teese podem “guiar” o público feminino para projetar uma atitude ainda mais sexy no ensaio. Se a vontade é interagir com uma ou mais amigas, As Panteras ilustram o poder e a feminilidade que as mulheres querem. Um casal pode simular a performance de Mr. & Mrs Smith e a excentricidade de Vincent Vega e Mia Wallace de Pulp Fiction..







Da Pin Up à It Girl, o ensaio sensual da Nude atende a todos os gostos e estilos, o que vale é a criatividade.

Make & Hair: Hélio Marcondes - Tamba Salão Boutique.
Figurino: Rosangela Baricala (Nude)
Fotógrafas: NUDE
Cenário: Manifesto Rock Bar (SP)




Postado por - 02/12/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário