×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA







Weider Silveiro (Estilista  - Casa de Criadores), Fernanda Yamamoto (Estilista Rio Moda YPE), Maria Elisa Scabbia (Gerente de Operações da Rosa Chá), Jonas Fujita (Coordenador de Produtos da Dzarm)  e André Robic (Diretor Executivo do IBMODA) foram os nomes que compuseram a comissão julgadora na final da 4º edição do Cardápio da Moda, evento realizado pelo IBModa no último sábado, dia 27 de Junho no Colégio Dante Alighieri. Entre os 05 finalistas a vencedora foi  Izabela Starling, (São Paulo - SP), estudante de Moda da Universidade Anhembi Morumbi. Com uma coleção impecável e detalhista pautada sobre o tema “O que você faria por um mundo melhor?”, Izabela ganhou e curso no IBMODA, um curso e viagem para Milão, e um ano grátis de Pizza Hut. Em segundo lugar houve um inédito empate entre Gustavo Werner (RS) e Débora Gislaynne (GO). Camila Martins (SC) ficou em 4º lugar.

 

O Cardápio da Moda contribui cada vez mais para formação de opinião sobre o mercado fashion brasileiro, no âmbito cultural e no meio acadêmico, revelando novos estilistas e pautando temas super interessantes. Agora é esperar a próxima edição para ver o que vem de novo por aí.

 





Cardápio da Moda

O Cardápio da Moda é um concurso destinado a descobrir, lançar e difundir novos talentos na área de criação de moda. É aberto a jovens estilistas residentes no Brasil e na América do Sul, idealizado pelo IBModa – Instituto Brasileiro de Moda e realizado em conjunto com o STB (Student Travel Bureau) e a Pizza Hut.

O concurso, que está encerrando agora a sua 4ª Edição,  já contou com mais de 3 mil inscritos, vindos de 160 escolas de toda a América Latina, e centenas de trabalhos entregues, cumprindo assim com a sua missão, de contribuir para o desenvolvimento da moda brasileira. Vem crescendo a cada ano e, nessa edição, incorporou à fase final o desfile dos 5 melhores trabalhos, escolhidos entre centenas de trabalhos recebidos. É uma oportunidade especial para jovens estilistas ingressarem no mercado de moda e, dessa forma, evidenciar o potencial de crescimento 4e o nível de profissionalização da moda nacional

O concurso que serve como excepcional revelador de talentos da moda brasileira, já lançou nomes como KAREN VALENCIO. Despontada por meio do concurso, foi convidada para o PROJETO LAB da Casa dos Criadores após ter vencido a 2ª edição e VIVIAN DAVID, e ser vencedora da 3ª edição que desfilou sua coleção no Bazzar de Talentos em Porto Alegre.











Postado por - 01/07/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário