Beleza Business Compras Cultura Curitiba Decoração Destinos Estilo Europa Eventos Gastronomia Hotelaria Internacionais
Litoral Luxo Moda Notícias Novidades Onde Ir Perfil Pet Saúde Shows Sociedade Turismo TV Twitter Home



MODA Fale conosco

Liberdade inspira inverno da Vida Bela
Postado por Zildda Brandaoh no dia 12/03/2010 às 12:23

Liberdade inspira inverno da Vida Bela

A vontade de jogar conceitos para o alto, fazer escolhas e misturar sem medo de errar é a definição de liberdade que rege a coleção outono/inverno 2010 da Vida Bela

Criada para uma mulher jovem e versátil, a coleção propõe liberdade total na fusão de tendências e estilos. Assim, grafismos com animal prints se misturam a jeans com tachas e ainda uma cartela de cores românticas, criando looks urbanos e modernos. Os tecidos também propõem contrapontos e combinam texturas mais invernais como veludo e sarja com a leveza do cetim, gaze estampada e renda.

A coleção está dividida em três temas que, unidos, representam a mulher Vida Bela neste inverno:

Concreto – representa um cenário urbano, com sofisticação geométrica e influência da arquitetura modernista nas estruturas. As cores são neutras, marcadas sempre pelo preto e branco.


Bosque – representa o lado emocional da mulher e traz o romantismo para o plano atual. Rendas, babados e camisaria remetem ao passado de uma maneira mais moderna. As cores são suaves.

Casulo – o mais femininos dos temas, com formas orgânicas que remetem à natureza. O lado familiar e materno da mulher procura o conforto de peças soltas e aconchegantes, em tecidos que lembram a textura do tricô.




Sobre a Vida Bela
Loja Moema: Rua Canário 1379, tel. 5093-8320
Loja Santo André: Rua das Figueiras 1216, tel. (11) 4468-1331
Brás (atacado): Rua Silva Jeles 414, tel. 11 2697-2242
www.vida-bela.com

 Enviar a um amigo   Compartilhar: Inclua este post no Digg    Ler comentários (0)    Comentar    Imprimir   Link do post
 Dúvida, comentário sobre essa matéria? clique aqui
Nova edição da Revista Le Lis Blanc
Postado por Zildda Brandaoh no dia 20/02/2010 às 10:44

24º edição traz as tendências para outono-inverno 2010

 

Repleta de novidades de moda, decoração,  turismo e comportamento, a 24º edição da revista Le Lis Blanc está surpreendente com dicas de tendências para a estação que se aproxima.


O editorial de moda da revista é ilustrado pela top Renata Sozzi, que foi clicada pelo fotográfo Bob Wolfenson.

Nova edição da Revista Le Lis Blanc


Roma, a efervescente capital Italiana, compõe o cenário junto aos looks da coleção outono-inverno 2010 Glam Rock, ressaltando o conceito luxuoso e rock´n rool do ensaio.


O stylist escolhido foi o Heleno Junior e  make up &  hair de Henrique Martins que soube perfeitamente realçar a beleza de Renata Sozzi, top de grande destaque nas passarelas e editoriais de moda nacionais e internacionais. A tiragem é de 80.000 exemplares. 

 Enviar a um amigo   Compartilhar: Inclua este post no Digg    Ler comentários (0)    Comentar    Imprimir   Link do post
 Dúvida, comentário sobre essa matéria? clique aqui
INVERNO 2010 DA MOB
Postado por Zildda Brandaoh no dia 11/02/2010 às 23:40

INVERNO 2010

 

A MOB celebra a chegada da estação mais charmosa do ano e apresenta sua coleção de Inverno 2010. Peças-chave com informação de moda, para mulheres cosmopolitas que precisam cumprir a agenda com estilo.

 

Entre as apostas da marca, a jaqueta de couro, os leggings, coletes -com aplicação de tachas- e um trabalho diferenciado na linha jeans dão o toque especial aos melhores looks da temporada.

 

Para traduzir a proposta da marca, Marcelo Dib e Ângelo Campos, proprietários da grife, convocaram a top Barbara Berger, o fotógrafo Jacques Dequeker, Max Weber (cabelo e make) e o stylist Felipe Velloso para a campanha. A equipe viajou para Mendoza, a procura das belíssimas paisagens da região e da atitude sofisticada da mulher MOB.

INVERNO 2010 DA MOB

 Enviar a um amigo   Compartilhar: Inclua este post no Digg    Ler comentários (0)    Comentar    Imprimir   Link do post
 Dúvida, comentário sobre essa matéria? clique aqui
Veja também:
12/03/2010 - Liberdade inspira inverno da Vida Bela
20/02/2010 - Nova edição da Revista Le Lis Blanc
11/02/2010 - INVERNO 2010 DA MOB
10/02/2010 - ANGELA DI VERBENO NA REDE GLOBO
21/01/2010 - Keukenhof opens grand fashion exhibition Gone with the Wind
18/01/2010 - Desfile Walter Rodrigues Fashion Rio 2010
14/12/2009 - Moda Verão Clube Soda
14/12/2009 - Natal na loja Cristina Rodrigues
07/12/2009 - Festas & Férias
02/12/2009 - André Vasco customiza coleção de MariaLulu





FeedBack | Mira & Destino | Imprensa | Anuncie no Mira & Destino | Pow Wow | Últimas Notícias
Zildda Brandaoh | Colaboradores: Cláudia Fiuza | Nelci T. Seibel | Webmaster | Home

RSS

Todos os direitos reservados ao Mira & Destino.
Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
andersonluizweb.com