×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

ESTILO E LUXO

0





A Amsterdam Sauer se inspirou na beleza da natureza para criar algumas novidades. Desta vez, a sofisticação das jóias está espelhada em uma das formas naturais mais sublimes: a flor, com todo o seu romantismo e beleza.

O anel Fiori em pavê de diamantes e em ouro branco 18k, com pétalas que reluzem toda a beleza, o romantismo e o glamour. O design diferenciado faz da peça uma justa homenagem às perfeitas criações da natureza.

 

O broche Tango tem a forma de uma rosa, flor cultivada há 5000 anos e celebrada pelos amantes. Uma das rosas ainda é um botão, enquanto a outra é um exemplar com as pétalas já abertas; ambas são feitas em ouro branco 18k com brilhantes e diamantes baguete, bem como as folhas e o caule da flor.

 

A terceira novidade da Amsterdam Sauer é a pulseira Paraíso. Pequenas pétalas em água-marinha dão um charme sutil à peça, com o detalhe em ouro banco 18k e diamante. A junção da água–marinha, com os diamantes e o ouro branco da pulseira Paraíso resulta em um equilíbrio perfeito, como só é visto na natureza e na alta joalheria.







Postado por - 19/08/2008 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Estilo e Luxo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário