×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Zilda Brandão
27/02/2025 às 11:04hs


Há lugares no mundo em que a linha entre a realidade e os sonhos se dissolve. É assim que nos sentimos no La Coralina Island House, em Bocas del Toro, Panamá, local onde a selva e o oceano parecem se abraçar, tecendo um murmúrio que convida à calma. Inaugurado em 2021 como um hotel de luxo, a visão inicial de oferecer exclusividade e conforto evoluiu rapidamente para um propósito mais profundo: tornar-se um espaço de transformação interior, um refúgio onde a natureza e os seres humanos se comunicam para revelar um bem-estar autêntico.
 
 
Sabendo que a demanda por turismo de bem-estar está crescendo — as projeções do Global Wellness Institute indicam um aumento anual de 16,6%, ultrapassando US$ 1,4 bilhão até 2027 — o La Coralina Island House consolidou uma oferta de hospedagem que integra a experiência holística de forma orgânica e autêntica. O resultado é um ecossistema que, longe de se limitar a tratamentos específicos, envolve o hóspede na música incessante do Caribe, na densidade verde da selva e numa arquitetura que privilegia materiais sustentáveis e vistas abertas para o horizonte.


Além de novas experiências no spa e retiros, 2025 será um marco importante com a adição de temazcales, experiências de purificação baseadas em tradições mesoamericanas que usam o poder do calor e das ervas medicinais para facilitar a renovação física, emocional e espiritual.

Esse compromisso com a cura ancestral é complementado por novas terapias no centro holístico, como a cura uterina e a cura da linhagem paterna, rituais que mergulham nas memórias familiares para liberar bloqueios e se reconectar com a força interior. Da mesma forma, a reconexão com os quatro elementos, banhos sonoros com tigelas e gongos, rituais de limpeza com copal e cacau e sessões de respiração consciente ampliam o leque de possibilidades para aqueles que anseiam por uma experiência transformadora.

Além de sua suntuosidade, a beleza do hotel está na fusão harmoniosa de arquitetura, ambiente e propósito espiritual. Passarelas elevadas que serpenteiam pela selva, um spa projetado como um santuário para liberação de energia, uma culinária consciente que nutre sem poluir e o suporte especializado de uma equipe multidisciplinar revelam uma visão de luxo em que a elegância é expressa pelo respeito à vida e pela busca pelo sagrado em cada detalhe.

 

 
 


 

Recomendamos para você:
Maceió Mar Hotel celebra 37º aniversário como referência de hospitalidade da capital alagoana
O Maceió Mar Hotel, localizado na Praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), está celebrando seu 37º aniversário como parte do desenvolvimento turístico da capital alagoana.
Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar
Nísia Floresta, no litoral sul do Rio Grande do Norte, se consolida cada vez mais como um dos principais polos turísticos do estado, reunindo praias paradisíacas, lagoas de águas cristalinas, gastronomia regional e hospedagens diferenciadas.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário