×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Zilda Brandão
02/04/2022 às 10:52hs


No mundo ocidental, o feriado de páscoa se inicia na chamada Sexta-feira Santa e tem seu término no Domingo de Páscoa. Neste ano, no Brasil, estas datas coincidirão respectivamente com os dias 15 e 17 de abril. Apesar de ser denominado um “feriado móvel”, a Páscoa é um dos únicos feriados que é, por definição, estendido.

Para quem utiliza dos feriados públicos para escapar da rotina ou até mesmo descansar do cotidiano, existe um leque de opções para aproveitar a Páscoa. Geralmente, um escape a algum local paradisíaco é uma aventura que deixa marcas nas memórias e proporciona aos seus visitantes momentos únicos.

O Hiu Hotel, localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião, é o retiro perfeito para um “break” na correria do dia-a-dia e sempre um ótimo destino para os feriados. Um dos melhores hotéis do Litoral Norte paulista, o Hiu possui um conceito voltado exclusivamente a casais, que permite uma qualidade de tempo única ao lado da pessoa amada.

O pacote de estadia para duas pessoas tem o custo diário de R$1785,72 e inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m2 conta com, além destas acomodações, uma ante sala, escritório e amplos armários.

Além disso, o hotel abriga um Petit Spa by L’Occitane, um bar e restaurante de gastronomia italiana, passeios de barco e serviço de praia exclusivo para quem almeja aproveitar as belezas naturais de Juquehy.

 
 
Foto crédito: Roberto Ibrahim

Recomendamos para você:
Lontra Pantanal Hotel, no Mato Grosso do Sul, pronto para a retomada da pesca no pantanal
Um dos mais conhecidos e procurados hotéis da região para a pesca é o Lontra Pantanal Hotel




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário