×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Zilda Brandão
16/03/2022 às 09:23hs


 

Na esquina das ruas Engenheiros Rebouças e Vinte e Quatro de Maio, no bairro Rebouças, em Curitiba, um prédio construído há 80 anos abriga o Hostel Bebel, um conceito novo em hospedagem com muita história, arte, conforto e funcionalidade.

 Administrado pela jornalista Bebel Ritzmann, o hostel, como ela mesma gosta de destacar, não é apenas mais um meio de hospedagem. O local também estimula a cultura e a criatividade por meio do Espaço Elefante Voador, um ambiente para a realização de eventos e atividades culturais como lançamento de livros, exposições de arte, música, fotografia, workshops, coquetéis, confraternizações e minipalestras para grupos de até 40 pessoas.

 Revitalizado e totalmente adaptado para oferecer um ambiente confortável e moderno ao hóspede, o Hostel Bebel apresenta decoração afetiva com quadros, fotografias, instalações, esculturas e móveis garimpados, além do resgate histórico que remete à boa vida caseira.

A curadoria do espaço contou com o olhar atento da artista plástica Mercedes e Sérgio Ritzmann, mãe e irmão da proprietária. A fachada colorida já é uma obra de arte com o painel do artista plástico e advogado Luiz Gustavo Vardânega Vidal. O Hostel Bebel tem a capacidade para receber aproximadamente 50 pessoas, dispõe de três suítes (uma é pet friendly) com aparelho de Smart TV, três quartos para família, quarto preparado para pessoas com deficiências e idosos com toda a acessibilidade e estrutura necessárias, além de dois quartos coletivos com 12 leitos, todos com ar condicionado. Também oferece lockers individuais, roupa de cama, cozinha, banheiros individuais e compartilhados, deck superior para lazer com mesa e churrasqueira, além de uma bela vista da região sul da cidade.

O hostel tem à disposição dos hóspedes a Sala Mercedes com televisão e lareira e o Espaço Gagá com redes para descanso. As diárias variam de R$ 70 a R$ 110 por pessoa; o café da manhã é opcional com agendamento, bem como o aluguel de tolhas e os serviços de lavanderia.

Para mais informações e reservas acesse www.hostelbebel.com.br ou via whatsApp (41) 9 9957-1547.


Recomendamos para você:





Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário