×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

A Summit Hotels, uma das expoentes da nova geração de redes hoteleiras no Brasil, acabou de promover Elaine Campos como Gerente de Desenvolvimento

Zilda Brandão
23/09/2021 às 11:41hs


Elaine Campos assume como Gerente de Desenvolvimento e pretende dobrar tamanho da Summit Hotels até o final de 2022

A Summit Hotels, uma das expoentes da nova geração de redes hoteleiras no Brasil, acabou de promover Elaine Campos como Gerente de Desenvolvimento. Com nada menos de 21 anos de experiência hoteleira, a executiva iniciou sua carreira como estagiária na Accor Hotels, onde ficou por 6 anos, passando por diversas áreas e, por último, a Gerência de Vendas.

Após este período, atuou em outras grandes redes como: Grupo Posadas e BHG Golden Tulip. Também foi consultora hoteleira por 8 anos. No ano de 2015, entrou para o Grupo Hotéis Arco, assumindo a Gerência Geral do San Diego Suítes, na cidade de Taubaté. Ainda no Grupo Arco, atuou como Gerente Comercial e Gerente de Revenue Management. Em outubro de 2018, ajudou na fundação da Rede Summit Hotels, onde participou ativamente da implantação dos primeiros hotéis da rede e desenvolveu todo o plano de Vendas e RM.

Atualmente, recebeu o desafio de coordenar a área de Novos Negócios, sendo diretamente responsável pela captação de novos empreendimentos hoteleiros. Até o final do ano, a executiva trabalha na captação de hotéis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Recife, Florianópolis, Salvador e Manaus, além de Campinas Grande e Cuiabá, devem ganhar em breve unidades administradas pela Summit Hotels.

"Para 2021, segue o conceito de ampliar empreendimentos no eixo das cidades importantes de São Paulo/Rio de Janeiro, no eixo e ao entorno da via Dutra, assim como São Paulo/Belo Horizonte, no eixo das cidades que ficam ao entorno da Rodovia Fernão Dias. A empresa, que atualmente administra 18 empreendimentos, pretende fechar 2021 com 25 hotéis e dobrar de tamanho até 2022", afirma a executiva.

Sobre a Summit Hotels

Com hotéis em toda a região do Vale do Paraíba, 3 em Jundiaí, interior e litoral de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Summit Hotels se firma como uma rede de hotelaria ousada, contemporânea e totalmente ligada às novas necessidades do mercado. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia hoteleira.

Foto: Summit Pindamonhangaba


Recomendamos para você:
Transamerica Prestige Beach Class oferece serviços para noivas
Hotel disponibiliza pacotes para núpcias e infraestrutura para chá de lingerie
Grand Hyatt Rio de Janeiro tem pacote especial para hospedagem na Cidade Maravilhosa
Pacote Rio, seu lindo! é um convite para aproveitar dias tipicamente cariocas




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário