×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

O Hotel Valle D’Incanto se destaca não só na região, mas também na hotelaria mundial

Zilda Brandão
21/07/2021 às 01:17hs


Eleito o mais romântico da América do Sul pelo TripAdvisor, o Hotel Valle D’incanto, em Gramado, ganhou novos elementos para deixá-lo ainda mais encantador: uma produção de mel das abelhas mandaçaias. São 25 casas dispostas entre as sombras das árvores, que além de agregar um inegável charme ao cenário também contribui com a produção do Bistrô do hotel e com os aspectos de sustentabilidade da região. O público poderá ter essa experiência doce sem se preocupar, já que a espécie nativa do território brasileiro é mansa e inofensiva aos seres humanos - pois não possui ferrão.

Segundo Cris Endres, um dos nomes à frente do Valle D'incanto, o entendimento é que enaltecer a cultura e o meio ambiente, através de experiências que respeitam o planeta e as pessoas, é tão importante quanto uma estada tranquila e requintada. "O hotel constrói vínculos e propõe diferenciais que fortalecem o compromisso com a qualidade, o bem-estar e a sustentabilidade. Isso permite que cada uma destas características andem em sincronia para uma experiência única e, até mesmo, inigualável", avalia.

Os hóspedes do Valle D’incanto, acompanhados de um colaborador, podem provar essa delícia natural diretamente dos favos nas caixinhas de mel. Uma experiência divertida e saborosa, que não prejudica as abelhas e propicia um momento de interação com esse inseto tão necessário para o desenvolvimento de todo o ecossistema. Mais do que a experiência direta, os hóspedes e o público também podem provar o mel nas receitas do café da manhã do hotel, como bolinho integral de mel, bolo de mel em colmeia e a cestinha de granola com iogurte natural e mel.

Nos apiários é possível observar que os ninhos são envolvidos por um invólucro de cera e própolis, o que consegue preservar a temperatura dos discos de cria e deixa o mel pronto para o consumo. Diferenciado e muito gostoso, pois possui uma leve acidez que o torna menos enjoativo, ele tem um tom opaco, textura cremosa e conquista os paladares com notas cítricas de doçura. Além disso, o mel possui inúmeras propriedades benéficas para a saúde com ação antioxidante, prebiótica, antimicrobiana e cicatrizante.

O Hotel Valle D’Incanto se destaca não só na região, mas também na hotelaria mundial. Desde que foi inaugurado, ele se tornou referência para quem deseja explorar as inúmeras belezas da Serra Gaúcha. O hotel preza por relações sólidas, que valorizam o afeto, a sustentabilidade, o conforto e o bem estar. Localizado na Rua Julio Hancke, 87, no bairro Avenida Central, o público pode entrar em contato tanto para mais informações quanto para reservas no telefone (54) 3286-1777, no email reservas@hotelvalledincanto.com.br e no site www.hotelvalledincanto.com.br.

Fotos: Gean Dittman e Divulgação


Recomendamos para você:
Hotel Portal das Águas, tranquilidade e excelência de atendimento
O hotel com traços de estilo germânico, é uma excelente opção para quem tem como destino Águas de São Pedro
Piazza de la Minerva: O primeiro hotel Orient Express em Roma
A Oriente Express escolheu Roma, a Cidade Eterna, como o primeiro destino para sua coleção de hotéis.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário