×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

O Fairmont está pertinho da praia e tem na frente uma linda figueira centenária que chama atenção de todos que passam por lá

Zilda Brandão
03/11/2020 às 13:48hs


FAIRMONT MIRAMAR HOTEL & BUNGALOWS
Los Angeles, Califórnia

Texto: Zilda Brandão

A soisticação já está presente  logo ao entrar no lobby do Hotel. As instalções são perfeitas e  a equipe de profissionais do hotel é muito competente.

A gastronomia é requintada com produtos  frescos da estação. O  restaurante do Hotel  é conhecido pela qualidade e perfeição dos sabores além de ser  frequentado pelos hóspedes,moradores da cidade e turistas.

O Fairmont está pertinho da praia e tem na  frente uma linda figueira centenária que chama atenção de todos que passam por lá.


Recomendamos para você:
Caribe Amazônico com conforto: como o litoral paraense se preparou para receber famílias de diferentes gerações
Quando se fala em turismo de praia no Pará, nomes como Alter do Chão costumam surgir entre os primeiros destinos lembrados pelos viajantes.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário