×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), primeiro exclusive house do Brasil anuncia novidades para o final do ano. O local é um verdadeiro paraiso

Zilda Brandão
07/10/2020 às 08:04hs


O Castelo Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, anuncia novidades nos roteiros de festivais temáticos e as vendas para os roteiros de final de ano, especialmente para os períodos de Natal e Réveillon.

A novidade fica para o roteiro Natal Encantado e Réveillon no Castelo, que contempla todo o período, de 23 de dezembro a 3 de janeiro, em 11 noites de hospedagem (pagando somente 8 noites) para curtir todos os atrativos do hotel e do Natal Luz, um dos maiores eventos temáticos do mundo, que nesta época deixa a cidade completamente no clima natalino, criando sensações e resgatando a simbologia do Natal.

Neste roteiro estão incluídos shows musicais com canções natalinas e a presença do Papai Noel, ceia de Natal e Réveillon com harmonização dos melhores vinhos e champagnes, passeios no Parque Olivas de Gramado, BusTour percorrendo os melhores pontos turísticos de Gramado e Canela, visita à charmosa vinícola Casa Seganfredo, passeio pelo GEO Museu de Minerais, Gemas e Fósseis em Gramado e, claro, a tradicional queima de fogos exclusiva na virada do ano no castelo.


Castelo Saint Andrews: Natal e Réveillon em meio à natureza do Vale do Quilombo, na Serra Gaúcha

O hóspede também pode optar somente pelo roteiro Natal Encantado, de 23 a 30 de dezembro, em 7 noites de hospedagem (pagando somente 5 noites), incluindo toda a comodidade do traslado aeroporto/hotel/aeroporto, café da manhã servido nos jardins num exclusivo menu degustação, show com a presença do Papai Noel, diversos passeios, nosso tradicional chá da tarde, além de noite da pizza em nossa boulangerie e dia livre para terapias de spa.

Para quem quer passar somente o roteiro Réveillon no Castelo, de 27 de dezembro a 3 de janeiro, em 7 noites de hospedagem (pagando apenas 5 noites), há também os inúmeros atrativos citados anteriormente, uma terapia relaxante para o casal, que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo, passeios diversos, um tradicional jantar preparado pelo premiado chef executivo do castelo, Fernando Becker, a tradicional ceia de Réveillon e a queima de fogos especial direto dos jardins do castelo.

Além das programações especiais de final de ano, o castelo também oferece durante todos os próximos meses os mais famosos e tradicionais festivais gastronômicos, a exemplo do Festival Perrier Jouet, de 9 a 12 de outubro, Festival de Vinhos Gaúchos, de 16 a 18 de outubro, Festival Mediterrâneo, de 23 a 25 de outubro, Festival Trufas Brancas da Toscana, de 30 de outubro a 2 de novembro, Sabores da Primavera, de 6 a 8 de novembro, Moët & Chandon Experience, de 13 a 15 de novembro, Festival Baron de Rothschild, de 20 a 22 de novembro, Festival de Vinhos Rosé, de 27 a 29 de novembro, Festival Ibiza, de 4 a 6 de dezembro, Veuve Clicquot Experience, de 11 a 13 de dezembro, e os Sabores do Verão, de 18 a 20 de dezembro.

Todas as programações com preços e detalhes, incluindo Natal e Réveillon, estão disponíveis na aba "experiências" do site http://www.saintandrews.com.br. Informações e reservas pelo telefone (54) 3295-7700 ou WhatsApp (54) 99957-4220. Os pagamentos podem ser realizados em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.


Recomendamos para você:
Gran Marquise reabre suas portas no Dia 1º de Setembro
Além de receber o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, o Hotel Gran Marquise decidiu criar seu próprio selo de segurança e higiene




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário