×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Além de receber o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, o Hotel Gran Marquise decidiu criar seu próprio selo de segurança e higiene

Zilda Brandão
30/08/2020 às 14:28hs


O Hotel Gran Marquise volta a abrir suas portas, após quase 6 meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus. O empreendimento passará a funcionar de forma parcial, neste primeiro momento, respeitando todas as orientações sanitárias para garantir a segurança e a saúde de hóspedes e funcionários.

Na primeira fase, o Gran Marquise funcionará com 50% de sua capacidade de ocupação e sofreu adaptações para este novo momento, como, por exemplo, a instalação de totens de álcool gel 70% acionados por aproximação em todos os andares, sinalização de distanciamento físico e proteção de acrílico na recepção.

Todos os hóspedes terão a temperatura aferida e deverão responder um questionário sobre suas condições clínicas. As bagagens passarão por processo de higienização e o preenchimento da ficha para check-in será disponibilizado para preenchimento antecipado pela internet.

reabertura gran marquise

A academia passará a funcionar por meio de agendamento e com limite de usuários por hora e higienização constante dos equipamentos. A piscina e o Gran Spa ainda permanecerão fechados.

Turismo responsável

Além de receber o selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, o Hotel Gran Marquise decidiu criar seu próprio selo de segurança e higiene, o “Gran Marquise Safe”, que estará estampado nos apartamentos e espaços de uso que acabaram de passar por um processo de higienização e aptos para novo uso. O processo de limpeza é minucioso e abrange locais de contatos com as mãos, como maçanetas, interruptores e torneiras. Além disso, álcool gel e máscaras descartáveis farão parte dos itens de “amenities”.

Outra medida é o encerramento da comunicação por papelaria. A partir de agora, todas as informações de cardápio e do hotel estarão disponíveis através de QR Code e Guest Service.

gran marquise reabertura

Em respeito ao Decreto do Governo do Estado do Ceará, e com o objetivo de resguardar a saúde de todos, o uso de máscaras será obrigatório nas dependências comuns do hotel. O uso de elevadores será limitado a 1 pessoa ou o grupo familiar que esteja hospedado no mesmo apartamento. O aparelho passará por constante trabalho de higienização.

Refeições seguras

As refeições também passaram por mudanças e todas passarão a ser servidas à la carte. O café da manhã poderá ser servido no apartamento ou no restaurante Mucuripe sem custo adicional.

As mesas e cadeiras do restaurante serão sinalizadas para garantir o distanciamento seguro entre as pessoas e o uso do cardápio será feito por meio de QR Code. O Lobby Bar funcionará com os mesmos critérios de higiene e distanciamento. Já o restaurante Mangostin permanecerá fechado nesta fase.


Recomendamos para você:
Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacote exclusivo em parceria com a triatleta Fernanda Keller
O Grand Hyatt Rio de Janeiro, que reabriu suas portas em 1º de setembro, já apresenta novos pacotes para a temporada
Rede Bourbon amplia portfólio de produtos
Resorts e alguns hotéis da Rede Bourbon passam a oferecer Day Use para hóspedes que pretendem aproveitar o dia sem se hospedar




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário