×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Além de receber o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, o Hotel Gran Marquise decidiu criar seu próprio selo de segurança e higiene

Zilda Brandão
30/08/2020 às 14:28hs


O Hotel Gran Marquise volta a abrir suas portas, após quase 6 meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus. O empreendimento passará a funcionar de forma parcial, neste primeiro momento, respeitando todas as orientações sanitárias para garantir a segurança e a saúde de hóspedes e funcionários.

Na primeira fase, o Gran Marquise funcionará com 50% de sua capacidade de ocupação e sofreu adaptações para este novo momento, como, por exemplo, a instalação de totens de álcool gel 70% acionados por aproximação em todos os andares, sinalização de distanciamento físico e proteção de acrílico na recepção.

Todos os hóspedes terão a temperatura aferida e deverão responder um questionário sobre suas condições clínicas. As bagagens passarão por processo de higienização e o preenchimento da ficha para check-in será disponibilizado para preenchimento antecipado pela internet.

reabertura gran marquise

A academia passará a funcionar por meio de agendamento e com limite de usuários por hora e higienização constante dos equipamentos. A piscina e o Gran Spa ainda permanecerão fechados.

Turismo responsável

Além de receber o selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, o Hotel Gran Marquise decidiu criar seu próprio selo de segurança e higiene, o “Gran Marquise Safe”, que estará estampado nos apartamentos e espaços de uso que acabaram de passar por um processo de higienização e aptos para novo uso. O processo de limpeza é minucioso e abrange locais de contatos com as mãos, como maçanetas, interruptores e torneiras. Além disso, álcool gel e máscaras descartáveis farão parte dos itens de “amenities”.

Outra medida é o encerramento da comunicação por papelaria. A partir de agora, todas as informações de cardápio e do hotel estarão disponíveis através de QR Code e Guest Service.

gran marquise reabertura

Em respeito ao Decreto do Governo do Estado do Ceará, e com o objetivo de resguardar a saúde de todos, o uso de máscaras será obrigatório nas dependências comuns do hotel. O uso de elevadores será limitado a 1 pessoa ou o grupo familiar que esteja hospedado no mesmo apartamento. O aparelho passará por constante trabalho de higienização.

Refeições seguras

As refeições também passaram por mudanças e todas passarão a ser servidas à la carte. O café da manhã poderá ser servido no apartamento ou no restaurante Mucuripe sem custo adicional.

As mesas e cadeiras do restaurante serão sinalizadas para garantir o distanciamento seguro entre as pessoas e o uso do cardápio será feito por meio de QR Code. O Lobby Bar funcionará com os mesmos critérios de higiene e distanciamento. Já o restaurante Mangostin permanecerá fechado nesta fase.


Recomendamos para você:
Thermas da Mata amplia opções gastronômicas e reforça experiência completa de lazer em Cotia
O Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia (SP), segue investindo na melhoria contínua da sua infraestrutura e anuncia a ampliação dos pontos de alimentação.
Nísia Floresta: turismo, lazer e gastronomia em um destino completo no litoral potiguar
Nísia Floresta, no litoral sul do Rio Grande do Norte, se consolida cada vez mais como um dos principais polos turísticos do estado, reunindo praias paradisíacas, lagoas de águas cristalinas, gastronomia regional e hospedagens diferenciadas.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário