×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Reaberto com novos protocolos de higiene, resort tem espaços amplos que permitem combinar distanciamento seguro e uma hospedagem prazerosa.

Zilda Brandão
17/06/2020 às 15:20hs


A NATUREZA CHAMA: MALAI MANSO OFERECE TRANQUILIDADE E CONTATO DIRETO COM O MEIO-AMBIENTE PARA VOCÊ APROVEITAR O MÊS DE JULHO

No momento em que o Brasil e o mercado do Turismo procuram um meio seguro de retomar as atividades após os impactos da pandemia, muitas dúvidas ainda existem, mas já há também algumas certezas. Uma delas é que as viagens precisarão ser feitas com maior cautela, distanciamento seguro, atenção redobrada com a higiene e, de preferência, em espaços abertos.

A NATUREZA CHAMA: MALAI MANSO OFERECE TRANQUILIDADE E CONTATO DIRETO COM O MEIO-AMBIENTE PARA VOCÊ APROVEITAR O MÊS DE JULHO
Malai Manso Resort - Chapada dos Guimarães, MT - Lago do Manso

O Malai Manso, resort que fica às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), reúne todos esses atributos. Com o seu conceito all nature inclusive, o resort, que reabriu suas portas no início de junho, tem no lema “A Natureza Chama” o mote para a retomada das viagens: com mais de 1,1 milhão de metros quadrados de área, boa parte deles em espaços abertos, o Malai conta com inúmeras opções de lazer a céu aberto para que todos possam se divertir sem preocupações nem aglomerações.

Algumas dessas atividades são tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilha de aventura. Sem contar os esportes náuticos que aproveitam os 57 km² de água navegável do Lago do Manso: stand-up padlle, wakeboard e caiaque, por exemplo.

Mesmo nos ambientes internos, os espaços amplos também prevalecem. Os bangalôs e casas boutiques do Malai oferecem o espaço e conforto necessário para um isolamento tranquilo. Com até 146 metros quadrados de área, as unidades ainda podem contar, dependendo da categoria, com copa equipada com louças e utensílios de cozinha, varanda com churrasqueira e hidromassagem, e uma bela vista para a natureza da Chapada dos Guimarães.

Bangalô no Malai Manso Resort
Bangalô no Malai Manso Resort

Os hóspedes do Malai podem aproveitar também o melhor da gastronomia proporcionada pelo sistema all inclusive do resort. Além de todas as principais refeições diárias, ficam disponíveis o dia todo, em pontos espalhados pelo resort, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. E ainda há a hamburgueria e pizzaria, que funcionam à noite.

Tudo isso em uma operação cuidadosamente adaptada com horários diferenciados, maior espaçamento entre as mesas e reforço na higienização, evitando ao máximo qualquer contaminação.

Para conhecer as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Malai Manso para proporcionar uma hospedagem mais segura, acesse o site do resort. Na hora de efetuar a reserva, é importante conferir quais são os cuidados necessários para o hóspede evitar qualquer risco à sua saúde e à dos demais.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia - Covid-19.

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Valores: Diárias a partir de 10x de R$ 119,50 (acomodação para 2 adultos, mais cortesia de 02 crianças até 11 anos na mesma acomodação dos pais)
Endereço: Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Recomendamos para você:
Rede Bourbon amplia portfólio de produtos
Resorts e alguns hotéis da Rede Bourbon passam a oferecer Day Use para hóspedes que pretendem aproveitar o dia sem se hospedar
HOTEL V 8 - MOTOWORLD - Bobilingen, Alemanha
Se você está pronto para viver uma experiencia inesquecível e diferente de tudo que você já viu, conheça o V 8 Hotel em Bobilingen - na Alemanha




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário