Pousada Villa 3 Lagos


HOTELARIA
Hard Rock Hotel anuncia sexto empreendimento, em Foz do Iguaçu

Com previsão de inauguração para 2025

29/03/2019 às 13:00



Foto: Hard Rock Hotel Ibiza

Com previsão de inauguração para 2025, cidade paranaense receberá sexto complexo turístico da rede americana no Brasil

A rede americana Hard Rock Hotel aumentará seu número de empreendimentos no Brasil. Incorporadora dos projetos no país, a Venture Capital Investimentos, anuncia mais um complexo hoteleiro, agora em Foz do Iguaçu. O empreendimento será instalado na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às famosas cataratas, um dos pontos turísticos mais procurados de todo o país. Este é o sexto projeto da marca no Brasil, que já conta com obras em desenvolvimento nas regiões de Fortaleza, Ilha do Sol, São Paulo, Caldas Novas e Natal.

Com previsão de inauguração para o ano de 2025, o projeto se encontra em status de greenfield, no qual houve a escolha do terreno, e as obras serão iniciadas. Distribuído em uma área total de mais de 245.000 m², o Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu será implantado em um território reservado de 100.000 m², sendo o restante dedicado totalmente a um complexo turístico.

"Este anúncio é mais uma prova do sucesso dos complexos hoteleiros da marca Hard Rock Hotel no país. Recentemente, começamos as vendas das frações imobiliárias correspondentes aos hotéis em Fortaleza e Ilha do Sol, que serão inaugurados em 2021, além do avanço das obras em São Paulo. E uma região de paisagens naturais reconhecidas mundialmente como Foz do Iguaçu mereceria este empreendimento", afirma Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos.

O HRH Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas "Rockstar", característica única da rede, proporcionando a experiência de um astro rock aos hóspedes. Aos turistas estrangeiros, haverá fácil acesso à Avenida Mercosul, responsável pela travessia entre Brasil e Argentina, e conexão com o aeroporto da região.

Hotel ficará em um dos maiores destinos turísticos do país

A região de Foz do Iguaçu está conectada à tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo o segundo principal destino turístico no Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. "Saudamos a Venture Capital Investimentos pela decisão de empreender em Foz do Iguaçu. Como destino turístico do mundo, sonhávamos com o dia deste anúncio. A Hard Rock é uma marca valiosa, que elevará a nossa oferta de serviços a outro patamar. Temos a certeza de que este anúncio trará um novo ciclo de desenvolvimento para a nossa cidade e a região trinacional", conclui o prefeito do município, Chico Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
5484



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS